Profile Image

Jacobsen01Bowen

Joined Monday, July 09, 2018
Statistics
4 weeks all time
books registered 0 0
released in the wild 0 0
controlled releases 0 0
releases caught 0 0
controlled releases caught 0 0
books found 0 0
tell-a-friend referrals 0 0
new member referrals 0 0
forum posts 0 0
Extended Profile
Energia Solar Atinge Crescimento Histórico No Brasil

Tecnologia Colabora Para Propagar A Energia Solar


113,13 1 mil. A primeira aparição do novo Passat pros olhos brasileiros aconteceu no decorrer do Salão do Carro de São Paulo de 2010. O nosso Passat é o mesmo que é comercializado na Europa. Trata-se do paradigma que obteve o título de Veículo do Ano, antes de ser lançado. Ele também é menor que o Passat construído no EUA e superior que o Jetta.


< inversor fotovoltaico ="clear:both;text-align: center">A grade tem a mesma altura dos faróis.

Posicionado em um patamar acima do Jetta, o Passat chega com objetos consagrados e design já incorporado nos outros automóveis da marca. Tudo aponta que até o Gol ficará igual com o Fox e então por diante. O novo Passat é o segundo padrão da Volkswagen, após o Phaeton, com a dianteira destacada por uma grade com 4 barras transversais. A grade tem a mesma altura dos faróis. O motor do Passat é o 2.0 TSI de 211 cv de potência máxima e 280 Nm de torque. Pra ocupar onze cv a mais em conexão ao propulsor usado na versão anterior, o novo conjunto teve escapes redimensionados e intercooler reajustado.


Fonte: www.terraesolenergia.com.br/---/placas-solares-fotovoltaicas/

Pela nova configuração do motor 2.0, o proprietário de um Passat consegue atingir a 210 km/h de velocidade máxima. De imediato pra arrancar de 0 a 100 km/h, o sedan leva 7,seis s e a Variant, 7,sete s. Para mostrar bons números o modelo conta com a auxílio da transmissão DSG de seis marchas.


Aquele sistema de alertar o motorista sobre sua possível sonolência, agora usado pela Mercedes-Benz, chega na primeira vez a um carro da Volkswagen. O objeto detecta a perda de concentração do motorista e o avisa através de um sinal auditivo com cinco segundos de duração. Uma mensagem visual também aparece no painel de instrumentos, recomendando que o condutor pare para descansar. Caso o motorista não pare dentro dos próximos quinze minutos, o aviso é repetido.



  • Quatro Estado atual
  • vinte anos: 127,0 a 424,0
  • um a 5 anos : < 60,0 UI/mL
  • Faça o degelo na data certa; o gelo acumulado faz o motor trabalhar mais
  • 13 de fevereiro de 2014 às 14:Dez


O Passat recém-lançado chega com o Park Assist de segunda formação. Agora, e também socorrer o motorista a estacionar em vagas paralelas, o novo assistente também funciona pra vagas perpendiculares. Pra proteger o motorista, o sistema utiliza doze sensores ultrassônicos (4 à frente, 4 à ré, 2 à esquerda e dois à direita, com alcance de 4,cinco metros) pra achar uma vaga do tamanho ideal.


A partir daí o esquema continua o mesmo, o motorista engata a marcha-ré e só tem que acelerar e frear. O Passat controla o volante e o condutor é orientado por sinais acústicos e indicações visuais no display multifuncional. Outro diferencial da nova geração é que ele permite a parada em em vagas bem pequenos - 80 cm maiores que o carro, durante o tempo que antes eram necessários 140 cm.


Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.