Change your Language

Make a Journal Entry

Anastasia

by Vladimir Megre | category Children's Books
Registered by Arvores of Porto Santo (ilha), Madeira Portugal on 9/10/2009
2 journalers This book has not been rated.

You're currently not logged in to BookCrossing.com. If you continue now your Journal Entry will be shown under the name of "Anonymous Finder". If you want to later track your book (and optionally receive an email when someone else makes a Journal Entry for this book) you need to log in first. If you don't have a BookCrossing account yet, you can sign up right away. It's a matter of seconds and you can write your Journal Entry immediately afterwards.

What do you want to do?


     

1: Where did you Catch the book?

2: Entry Information

   
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10     haven't read
« worse   average   better »
Please tell us about your experience with the book! Just as much or as little as you like ...

2 journalers for this copy...
Journal Entry 1 by Arvores from Porto Santo (ilha), Madeira Portugal on Thursday, September 10, 2009
"Vladimir Megre viajava pelo rio Ob, na floresta siberiana, no ano de 1995, fazendo comércio nas aldeias ribeirinhas, quando teve um encontro misterioso com dois idosos que lhe falaram dos poderes curativos dos cedros ressoantes.
No ano seguinte, Vladimir seguiu à procura dos tais cedros e acabou por conhecer a neta dos dois idosos: Anastasia. Ela levou Vladimir para o seu "lar" no meio da floresta, onde passou três dias.

Neste livro, o autor partilha com o leitor as visões de Anastasia sobre temas como maternidade, história, sexualidade, agricultura, religião, ciência e muito mais. Até extraterrestres!
As suas palavras já inspiraram milhões de pessoas, tendo desencadeado uma verdadeira revolução. Como resultado, foram muitos os que já mudaram o seu estilo de vida."





Mais do que a escrita, cativa a ideia de respeito pela Natureza e a utilização plena das capacidades do cérebro humano. Como sabemos, usamos apenas uma pequena percentagem das potencialidades deste órgão e, este livro (o primeiro de oito volumes), desperta para a necessidade de mudarmos de direcção.

Gosto sobretudo do movimento de criação de eco-vilas que está associado ao impacto enorme que este livro causou em diversos países onde já foi traduzido.
Em Portugal, curiosamente, a tradução e publicação dos oito volumes está a cargo de dois estrangeiros que, entusiastas deste movimento, não quiseram deixá-lo fora do conhecimento dos leitores de Língua Portuguesa. Um grande desafio!

A tradução foi feita directamente do Russo e os seus responsáveis quiseram manter-se fiéis à versão original, sem dar asas à criatividade. O autor não se intitula de escritor, o que se percebe durante a leitura do livro, mas a ideia está, sem dúvida, dentro do imaginário dos naturalistas.

Fica disponível para quem o quiser ler.

Journal Entry 2 by Arvores from Porto Santo (ilha), Madeira Portugal on Monday, November 16, 2009
Vai para a sombrArredia, em resultado de um sorteio.
Boas leituras!

Journal Entry 3 by sombrArredia from Porto - City, Porto Portugal on Saturday, November 21, 2009
Chegu :)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.