Jogo Mortal

by Iris Johansen | Mystery & Thrillers |
ISBN: 0553106244 Global Overview for this book
Registered by kittycatss of Ovar, Aveiro Portugal on 4/6/2010
Buy from one of these Booksellers:
Amazon.com | Amazon UK | Amazon CA | Amazon DE | Amazon FR | Amazon IT | Bol.com
1 journaler for this copy...
Journal Entry 1 by kittycatss from Ovar, Aveiro Portugal on Tuesday, April 06, 2010



Sinopse:


O assassino conhecia perfeitamente Eve Duncan. Sabia da dor que ela sentia por Bonnie, a filha assassinada, cujo corpo nunca fora encontrado. Sabia que ela, sendo uma das principais técnicas de reconstituição forense do país, insistiria em identificar os nove esqueletos desenterrados numa ravina perto de Talldega Falls, na Geórgia. Sabia que ela seria incapaz de resistir à tentação de acreditar que um desses esqueletos - que pertencia a uma menina - poderia ser de Bonnie.




Este é apenas o início do sádico jogo do assassino. Em breve começam os telefonemas. Furtivos, insinuantes, aterradores. Alguém a observa do outro lado da linha. Segue todos os movimentos de Eve. Saboreia a sua dor. Pode atacar a qualquer momento. Mas não é isso que pretende… pelo menos por enquanto.


De um momento para o outro, Eve vê o seu mundo de pernas para o ar. Nem os dois homens fortes, poderosos e decididos, que tudo fariam para a manter em segurança, a podem ajudar. John Logan, o carismático magnate, e Joe Quinn, o duro detective de Atlanta, não conseguem acompanhá-la. Porque o assassino quere-a só e vai usar todos os seus trunfos para que Eve concorde em satisfazê-lo.


Eve Duncan tem agora de enfrentar o mais perigoso dos psicopatas. Um homem para quem a vida e a morte não passam de um jogo. Um jogo mortal, que irá prosseguir até obter o prémio que mais deseja: a vida de Eve.



A minha opinião:


Simplesmente genial!


Está mesmo muito bem escrito, permitindo ao leitor deslizar pelas suas páginas como se estivesse a ler um romance designado como light. Apesar do seu foco ser algo chocante, a sua leitura não choca ninguém, pelo contrário, envolve o leitor até nos sentirmos como uma mosca numa teia de aranha.


 


Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.