A Sombra do Templário

by Núria Masot | Literature & Fiction |
ISBN: Global Overview for this book
Registered by olhosdegato of Santarém, Santarém Portugal on 3/20/2008
Buy from one of these Booksellers:
Amazon.com | Amazon UK | Amazon CA | Amazon DE | Amazon FR | Amazon IT | Bol.com
2 journalers for this copy...
Journal Entry 1 by olhosdegato from Santarém, Santarém Portugal on Thursday, March 20, 2008
Para sortear.

Journal Entry 2 by olhosdegato from Santarém, Santarém Portugal on Tuesday, June 24, 2008
Seguiu hoje para a Kittycatss, a feliz vencedora. Espero que gostes!
Boas Leituras!!

Journal Entry 3 by kittycatss from Ovar, Aveiro Portugal on Thursday, July 03, 2008
Chegouuu :-)
Obrigada olhosdegato!
Muito obrigada :-)

Journal Entry 4 by kittycatss from Ovar, Aveiro Portugal on Sunday, July 13, 2008
Sinopse:
Um poderoso e surpreendente segredo, capaz de mudar a história. Um vertiginoso e magnifico romance de aventuras.

Em 1265, os cavaleiros do Templo, o Papa e um impiedoso espião perseguem um pergaminho que esconde um segredo. Um segredo que poderia mudar a História.Bernard Guils um templário que viaja num barco com destino a Barcelona, é envenenado no final do trajecto. Antes de morrer, Bernard Guils, dissera a um judeu que procurasse outro templário, Guillem -um discípulo de Bernard - para lhe entregar uns documentos muito importantes. Os pergaminhos de que Bernard falara antes de morrer desaparecem misteriosamente, dando lugar a uma trama inteligentemente entretecida com traições, esconderijos espiões que pretendem tomar posse dos valiosos documentos.

Journal Entry 5 by kittycatss from Ovar, Aveiro Portugal on Sunday, July 13, 2008
Em 1265, os Cavaleiros do Templo, o Papa e um impedioso espião ("Sombra") perseguem um pergaminho que esconde um poderoso segredo no seu interior. Um segredo capaz de mudar o curso da História.
Que misterioso segredo ocultam estes pergaminhos? Por que razão arrisca tanta gente a sua vida para se apoderar de um pedaço de papel?
Bernard Guils, um templário que viaja num barco com destino a Barcelona, é envenenado no final da viagem. Antes de morrer, pede a um médico judeu que procure o seu discípulo Guillem de Montclar para lhe entregar uns papéis muito importantes. Os pergaminhos de que falou Bernard, antes de morrer, desaparecem misteriosamente, dando lugar a uma trama inteligentemente tecida com intrigas, traições, esconderijos e espiões que pretendem apoderar-se dos valiosos papéis.
Na minha opinião, é um romance histórico fraquinho com muito pouca adrenalina. O que é pena, pois as personagens estão bem desenvolvidas, assim como o enredo, mas o desenrolar da história e principalmente o desfecho dela, deita tudo a perder. Mas isto é a minha opinião.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.