Neverwhere

by Neil Gaiman | Science Fiction & Fantasy |
ISBN: 0747266689 Global Overview for this book
Registered by Aldrin on 5/10/2005
Buy from one of these Booksellers:
Amazon.com | Amazon UK | Amazon CA | Amazon DE | Amazon FR | Amazon IT | Bol.com
4 journalers for this copy...
Journal Entry 1 by Aldrin on Tuesday, May 10, 2005
Excelente fantasia entre duas cidades distintas que se ligam apenas pelas linhas do metro. Incrivelmente próximas a Londres-de-Baixo e a Londres-de-Cima não podiam ser mais diferentes. Com Neil Gaiman o Londres-de-baixo consegue ser incrivelmente mais interessante com os seus túneis, estações do metro desertas e esgotos imundos, percorridos por personagens incríveis e corajosos ou terríveis e vis, mas sempre andrajosos e sujos.


Está no:

JCoelho

Segue para a:

Snowshoee

Journal Entry 2 by Argoitz on Wednesday, June 08, 2005
Que bom, cheguei agora a casa e tinha à espera na caixa de correio este livro. Obrigado, Aldrin. Vou já ler e assim que acabar envio-to logo de seguida. Gostei da ideia do envelope que me enviaste com o livro, vou começar a fazer o mesmo. Até breve!

Journal Entry 3 by Argoitz on Thursday, August 18, 2005
Adorei o livro. Nota 10. O imaginário da Londres de Baixo está muito bem descrito pelo autor e a descrição das personagens também. Gostava de ver o filme também. Adorei o fim, não vou contar aqui, mas gostei da mensagem camuflada que eu entendi de por vezes querermos escapar à monotonia das nossas vidas e não conseguirmos, e quando nos aparece uma chance, ou a deitamos a perder ou então aproveitamos ao máximo. Como li uma vez..."nós estamos nesta vida para evoluir, se continuarmos no mesmo emprego de rotina, nas mesmas tarefas de rotina, sem aprendermos nada, não vale a pena" e é verdade, temos de descobrir a nossa missão, como a personagem Richard descobriu, para assim podermos escapar à monotonia das nossas vidas. Segue hoje pelo correio, obrigado, Aldrin.

Journal Entry 4 by Snowshoee from Moita, Setúbal Portugal on Wednesday, August 24, 2005
Bom, já cá está!! Tenho muita curiosidade neste livro mas os rings não páram de chegar... :s Obrigada Jcoelho pelo envio. Aldrin se estiveres a precisar do livro com mais urgência diz!! :)

Journal Entry 5 by Snowshoee from Moita, Setúbal Portugal on Friday, October 21, 2005
Bem, depois de ter ficado a meio do livro "Bons Augúrios" deste autor, estava com um pouco de receio de ler este Neverwhere. Mas adorei!! É incrível a imaginação do Neil Gaiman, e o humor e graça que tem, mesmo quando é assustador!! Não faz o meu género literário, mas este foi um livro que me cativou imenso e não descansei enquanto não o terminei.
Obrigada Aldrin, segue para ti mal puder! :)

24-10-2005 --> Enviado por correio para o Aldrin!!!

Journal Entry 6 by Aldrin on Monday, October 31, 2005
Chegou a casa bem e de saude e está sempre disponivel para novas visitas.

Journal Entry 7 by DharamInderKaur from Lisboa - City, Lisboa (cidade) Portugal on Friday, December 02, 2005
Estou com uma curiosidade sobre este livro que ninguém imagina!!!!Vou começar a ler o mais depressa possivel,se bem que ando com muito trabalho devido ao natal....rrrrrrrrr

Acabei!!!O Neil Gaiman não me desilude e durante uns dias vivi este livro no seu melhor...Obrigada!

Journal Entry 8 by Aldrin on Sunday, March 19, 2006
Está de novo em casa e disponível para quem esteja interessado em o ler.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.