Alguém quer ler o Pachinko? => BOOKRAY!!

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Foi considerado um dos melhores livros de 2017 pelo New York Times e conta a história de 4 gerações de uma família coreana emigrada no Japão e da discriminação que ainda se fazia sentir-nos anos 90.
A cópia que tenho está em inglês e tem 500 páginas. Se houver interessados, faço um ring! Senão abandono-o algures na Holanda!
:-)

eu!
(se ainda for a tempo...)
obrigada.

Mas já pus na "wish list", para não me esquecer

pode-se sempre fazer um b-ray ;-)

Tuanita 9 mos ago
Boa!
Maria-Nunes, a ideai do BRay é uma boa ideia! Manda-me a tua morada!

Mr. Tree, depois entendes-te com a Maria-Nunes e as datas... pode ser?
Afinal 500 páginas em inglês deve dar tempo para te organizares :-)

Mais alguém a querer participar no B Ray?

wingArvoreswing 9 mos ago
RE: Boa!
Ok, obrigado!
E uma vez que a Pequete também se juntou à festa, posso ler depois dela. Combinado?

Ok, obrigado!
E uma vez que a Pequete também se juntou à festa, posso ler depois dela. Combinado?

Por mim tudo bem, não prometo é ser muito célere, mas acho que tu até agradeces, certo?

Certo :-)

Pequete 9 mos ago
Ó pá...
pronto, não resisto!
Mais uma para o bookray!

wingcontowing 9 mos ago
OMG...
Posso pôr-me na fila ó-despois do Arvores? De preferência se ele demorar bastaaaaante tempo? ;)

Tentei resistir, mas acho que não consigo. No entanto, neste momento estou pejadinha de livros e não estou a dar conta do recado... Portanto, posso ficar para últimas? ;)

enviada!

Assim até dá gosto!!
Vamos discutir o livro na próxima sessão do book club na 3a feira, dia 27, por isso só vou aos correios no sábado a seguir, ok?

Aqui está o link do livro para os interessados
http://www.bookcrossing.com/---/14940109

E para já a lista de participantes no BookRay é a seguinte:
- Maria-Nunes
- Pequete
- Arvores
- conto
- ladylouve

Mais alguém?

Segue hoje pelo correio para a Maria-Nunes!

estava a pensar em abrir o Ray para outros paises... alguém tem algum impedimento em enviar livros para o estrangeiro?

(@ladylouve, neste momento és tua última da lista, avisa-me se não puderes, ok?)

Posso enviar, desde que seja para a Europa, algo perto daqui, que não tenha de voar. ;) Isto porque o orçamento anda escasso, desculpa... :<

apesar de me terem dito que já me espera há alguns dias.
Ao que parece agora chego sempre um bocado tarde a casa e não apanho na portaria quem me conhece ;)
Thanks Pequete!

pode ser? Obrigada!

pode ser?

claro que sim!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.