Para quem gosta de desafios

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
https://www.publico.pt/2018/01/08/culturaipsilon/noticia/filho-de-bowie-quer-ler-os-livros-favoritos-do-pai-e-procura-companheiros-de-viagem-1798455?

conto 10 mos ago
:)
Por acaso pensei nisso (pelo menos em ler este) mas como o meu maior desafio é tratar dos amontoados TBR e resistir a outras provocações diárias, decidi me juntar.

irus 10 mos ago
RE: :)
Por acaso pensei nisso (pelo menos em ler este) mas como o meu maior desafio é tratar dos amontoados TBR e resistir a outras provocações diárias, decidi me juntar.

Não entendi... vais resistir ou juntar-se ao desafio?

conto 10 mos ago
RE: RE: :)

Não entendi... vais resistir ou juntar-se ao desafio?

OMG
O que me ri!!!
Quem tem razão é a marialeitora, claro está!
Mas pois, vou resistir estoicamente e "decidi NÃO me juntar" ("decidi me juntar"? que raio de formulação é essa? é óbvio que faltava lá qualquer coisa. Podia ser só juízo, mas na realidade faltava mesmo o "não").

marialeitora 10 mos ago
RE: :)

ahahahaha! o inconsciente é uma coisa lixada! :D

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.