Raquel Serejo Martins - bookring?

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
A propósito de uma conversa numa thread aqui ao lado, fiquei com bastante curiosidade em ler esta autora.
Alguém (que tenha algum livro desta autora) se disponibilizaria fazer a um bookring?
Se sim, inscreva-me, p.f. :-)

Em vez de oferta de livro há oferta de leitores.
Eu alinho, nunca li nenhum livro dela.

Em vez de oferta de livro há oferta de leitores.
Eu alinho, nunca li nenhum livro dela.

Idem!! :p

Tenho os dois romances dela. Um ainda está em TBR, o primeiro, mas posso disponibilizar o Pretérito Perfeito. Façam-me um favor: organizem aí o ring, porque eu estou em plena mudança de casa. Logo que possa, envio PM ao primeiro da lista e envio-lhe o livro, OK?

irus 1 yr ago
Fixe! :)
Sendo assim, penso que é fácil organizar o ring:

- Jota-P
- maria-nunes
- irus
- fungaga
- conto
- marialeitora

Está bem assim, ó companheiras de anel?

Jota-P 1 yr ago
RE: Fixe! :)
Será que posso ser o quarto da lista?

Jota-P 8 mos ago
RE: Fixe! :)
....

Marcenda, queres "amandar" pelo correio ou preferes entregar em mão, acompanhado duma bijeca?
Farias assim como que um intervalinho nos encaixotamentos/desencaixotamentos...

Marcenda, queres "amandar" pelo correio ou preferes entregar em mão, acompanhado duma bijeca?
Farias assim como que um intervalinho nos encaixotamentos/desencaixotamentos...

Intervalo? Nem pensar. só descanso quando sair deste inferno que tem sido a minha vida nos últimos meses. Dentro de uma semana já estarei na outra casa.

Marcenda, desculpa estar a ser chato, eu sei que tens mais em que pensar com os ensaios do espectáculo que está mesmo aí a estrear, mas queria saber se este bookring vai avançar ou não. É que fiquei interessado no livro e penso que até o poderia incluir no desafio de leitura que a Meg72 nos lançou este ano!

... se alguém tiver o livro e quiser dar início, avance. É que o meu exemplar, autografado pela Raquel, foi emprestado e não devolvido. Como está fora de edição (a Estampa fechou), escrevi à Raquel a perguntar se ela teria um exemplar a mais, e ela disse que sim. Só estou à espera de que possamos encontrar-nos para ela me passar o livro, e ele segue. Espero que, em Março, depois de estrear a peça, eu possa ter mais disponibilidade. Também ainda não enviei os exemplares todos das Ilhas de Paixão prometidas há meses. Devo desculpas a todos.
E tu nunca és chato, jotinha. Nem que tentes. Eu é que sou uma vergonha, por mais que tente o oposto.

E tu nunca és chato, jotinha. Nem que tentes. Eu é que sou uma vergonha, por mais que tente o oposto.

Nem tu és uma vergnha, nem eu sou um ser angelical que nunca chateia ninguém ;)
Não leves muito a sério esta minha "pressãozinha", até porque eu não sabia que não tinhas em tua posse um exemplar do livro, e também convenhamos: livros é o que não falta em nenhuma das nossas casas, portanto não é urgente que este livro comece a circular!

A Raquel foi ver o meu espectáculo e levou um exemplar do livro. Agora é só conseguir tempo para o registar e mandar para a Maria-Nunes. Maria, por acaso não estás a pensar ir ver-me? Se estiveres, avisa-me antes, para eu levar o livro e entregar-to em mão.

Eu não devia, mas não resisto...

Eu não devia, mas não resisto...

Fazes muito bem. Para quem vive em Trajosmontes, então, o livro ainda deve ter mais sabor.

wingMarcendawing 8 mos ago
Jotinha!
Sempre vais ver o espectáculo? Avisa-me com antecedência, e eu levo o livro. Troca-se a ordem do ring.

Jota-P 8 mos ago
RE: Jotinha!
Conta comigo no dia 10 ;)

a minha sobrinha que ia comigo (ainda por cima está a fazer um curso de teatro) já não vai poder ir. Que pena que ficaste afónica!
'Tadinha... Até me doeu ouvir-te.
Seja como for, os outros fãs que te prometi hão-de ir no dia 12, que foi quando lhes reservei bilhetes.
Tudo a correr bem agora, no resto dos dias, ok?

a minha sobrinha que ia comigo (ainda por cima está a fazer um curso de teatro) já não vai poder ir. Que pena que ficaste afónica!
'Tadinha... Até me doeu ouvir-te.
Seja como for, os outros fãs que te prometi hão-de ir no dia 12, que foi quando lhes reservei bilhetes.
Tudo a correr bem agora, no resto dos dias, ok?

É que eu ainda por cima estava deprimidíssima. Em 30 anos, nunca fui a causa de se cancelar um espectáculo. É o pesadelo de qualquer actor. E, como tenho alertas para tudo, ia ouvindo aqui no telemóvel o alerta de faltar uma, hora, meia-hora, 10 minutos para o espectáculo. Foi horrível.
Ontem já tinha dito que fazia, nem que fosse preciso um microfone. Mas não foi, e só no fim, quando estava a falar com amigos que foram, entre os quais a MissChocolat e a mãe, é que se deram conta de que eu estava rouca. Pensavam que a minha voz era mesmo assim, de bagaceira sexy :-D
Oh, continho, vai ver, vá láááá. Acho que ias gostar mesmo, cá por coisas...

Sorry, não consigo mesmo :(
Ainda por cima, agora, o carro decidiu aobre-aquecer (de novo), por isso teve de ir para o hospital.

Desejo-te um maravilhoso ultimo espectáculo! Vais gostar de ver o pessoal lá, que eu sei. Vou estar bem representada :))

Sorry, não consigo mesmo :(
Ainda por cima, agora, o carro decidiu aobre-aquecer (de novo), por isso teve de ir para o hospital.

Desejo-te um maravilhoso ultimo espectáculo! Vais gostar de ver o pessoal lá, que eu sei. Vou estar bem representada :))

Que pena não teres podido ir! Olha o diacho da voz ter-me falhado naquele dia...

Que pena não teres podido ir! Olha o diacho da voz ter-me falhado naquele dia...

Deixa, assucede! ;)
E o que vale é que, já li ali ao lado, vou ter nova oportunidade, porque ainda te vais lançar a nova temporada, certo? (vá lá, vá lá, não digas que é só boato do Jota...)

Deixa, assucede! ;)
E o que vale é que, já li ali ao lado, vou ter nova oportunidade, porque ainda te vais lançar a nova temporada, certo? (vá lá, vá lá, não digas que é só boato do Jota...)

O espectáculo fica em carteira, para ser vendido para outros sítios dentro e fora de Lisboa. Não a ponto de fazer a vontade a um escritor da nossa praça, que não foi ver, mas que me propôs fazer um churrasco em casa dele e representar para os seus amigos. Há pessoas sem noção, mesmo.

Deixa, assucede! ;)

O espectáculo fica em carteira, para ser vendido para outros sítios dentro e fora de Lisboa. Não a ponto de fazer a vontade a um escritor da nossa praça, que não foi ver, mas que me propôs fazer um churrasco em casa dele e representar para os seus amigos. Há pessoas sem noção, mesmo.

:0 ( hácomcadauma!

Marcenda, afinal, para conseguir conciliar agendas com outros fregueses, mudei o dia. Vou ver-te no dia 11.

Marcenda, afinal, para conseguir conciliar agendas com outros fregueses, mudei o dia. Vou ver-te no dia 11.

OK, jotinha. Eu levo o livro já na terça e deixo-o lá, porque aquela coisa que tenho em cima dos ombros é basicamente um daqueles bonecos para pôr perucas :-P

Muito agradecida!

Este livro já está comigo, mas é possível que demore algum tempo a pegar nele e a terminá-lo... Mas farei todos os possíveis para não atrasar muito este ring!

Uma vez que agora não recebemos notificações de JE, aviso por aqui que o livro seguiu hoje para a Maria-Nunes

Maria-Nunes 7 mos ago
chegou!
obrigada
(há mais alguém neste b-ring?)
Não vejo lista...

irus 7 mos ago
RE: chegou!
obrigada
(há mais alguém neste b-ring?)
Não vejo lista...

A lista está lá em cima, nesta thread.
Depois de ti sou eu...

A lista está lá em cima, nesta thread.
Depois de ti sou eu...

Ok, vou tomar nota que tu, irus, és a seguir a mim :-)
Aviso é que vou demorar mais tempo, mas prevejo até 15 de junho conseguir passar-to.

Ok, vou tomar nota que tu, irus, és a seguir a mim :-)
Aviso é que vou demorar mais tempo, mas prevejo até 15 de junho conseguir passar-to.

No problem. Sem pressas.

avisam-me? se eu não estiver soterrada nos livros que me cairam em cima mailos que tenho cá em casa sou capaz de me atrever a ir a este... :)

As meninas a seguir a mim neste bookring andam assoberbadas de leitura e de trabalho.

Diga eu! quem quiser receber agora o livro.

Obrigado pela oportunidade.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.