BRing Caderno de Recordações - Parte II

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Depois de ter andado um ano a passear pela casa de alguns dos nossos bookcrossers, eis que ele voltou a casa. E depois de me encher de felicidade ao lê-lo, parece que quer viajar de novo.

Se não sabem do que estou a falar, espreitem aqui:
http://www.bookcrossing.com/---/510607

Alguém quer fazer parte deste meu caderninho? Digo-vos já que já tem coisas bastante giras :)

Lista:
Jota-P
cometa54
joaquimponte
Cokas
Baiia
ladylouve
Tuanita

Eu já me inscrevi em 2 ou 3 destas iniciativas, mas o caderninho nunca chegou até mim... Como tal, gostava de fazer mais esta tentativa, a ver se é desta que consigo participar. Não sei é se sou assim tão criativo, mas ao menos vejo o que os outros fizeram!

Jota-P, manda-me a tua morada, por favor :)

mas quiser recebê-lo outra vez, será bem-vindo :)

Eu tb acho interessante . Inscrevo.me.

Aliás, estava a pensar numa inicitaiva semelhante, mas com uma historia e um enredo. Cheguei a iniciar o enredo. Fica em stand by

que o caderno está a ficar muitooooo giro!

E alimentá-lo!

Baiia 3 yrs ago
Conta comigo!
Estou com curiosidade!

ladylouve 3 yrs ago
Bora lá outra vez. :) A ver se me lembro de uma outra história para vos contar ;)

ladylouve 3 yrs ago
RE: Vá
E também porque quero ver como está a ficar, hehehehehehe

Não me tinha inscrito? Houve seguimento? Não me apercebi.
E agora é como?
Beijinhos

Tinhas inscrito sim. Mas a última pessoa que teve o caderno foi a SironaCollin e ela disse-me que ninguém lhe respondeu às PM's e, por isso, voltou para mim. Deve ter sido um problema com as PM's - elas por vezes falham. Mas se quiseres posso inscrever-te logo a seguir ao Jota-P para te compensar :)
Beijinhooooo

Sempre queres participar ou não?

Oh, desculpa, não vi as tuas respostas.
Não recebi pm da SironaCollin, não.
Alinho sim, obrigada.
Beijinhooo

Também posso participar?! :-)

Olá Margarida... Por acaso esqueci-me de fazer uma JE, mas já enviei o caderninho há cerca de 2 semanas à cometa54... Será que ainda não chegou? Vou averiguar!

Olá Margarida... Por acaso esqueci-me de fazer uma JE, mas já enviei o caderninho há cerca de 2 semanas à cometa54... Será que ainda não chegou? Vou averiguar!

Ainda não recebi. Com o tempo que têm estado a demorar os correios já nem me admiro.

Descansa Margaridinha. E eu também que já estava a achar estranho.
Mas cá está ele :)

Yay!
Fiquei tão feliz :)

enviei para o JoaquimPonte há meses .

Beijinhos

Peço desculpa, MargaridaPires!!!
Está comigo mas já está pronto para viajar. Só falta a morada da próxima paragem :)

Vou enviar PM com a morada!

Eu não me importo com as demoras. Só não sabia era onde é que ele andava :P

Adorei a foto que meteste na JE. Já vi que está muito diferente de quando o vi pela última vez :)

Adorei a foto que meteste na JE. Já vi que está muito diferente de quando o vi pela última vez :)

O caderninho está a ficar muito interessante. Não resisti a colocar uma fotografia ;)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.