BookRay - "A Desumanização", de Valter Hugo Mãe

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Mais uma forma de celebrar o meu 9º aniversário BC, um BookRay.
Já incluí duas inscrições, mas há espaço para muitas mais. O livro iniciará a sua viagem lá para o mês que vem. Por enquanto, tenho de acabar o que tenho em mãos e depois atirar-me a este. Vai levar o seu tempo, mas apeteceu-me lançar já o desafio. De qualquer forma, a malta quase nunca está preparada para receber rings e rays de imediato :)
Inscrevam-se aqui no fórum, por favor.

Grazie!

http://www.bookcrossing.com/---/12268363/

Inscrições:
Maria-Nunes - desistiu
Cokas
Baiia
MargaridaPires
ladylouve
SironaCollin
sombrArredia
vcrazygirl
Janeka
Tulipa-Negra
Pierrot-Moon
FallenAngels
MJoãoMartins
sic_girl
MargaridaB
irus
awryn
sombrArredia
Cleopatra23
...

Pode ser? Obrigada!

:)

mas resisti-lhe sempre! A verdade é que ainda por cá tenho A máquina de fazer espanhóis de que ainda não dei conta.
Não faz sentido, portanto.
Acho que vou aguardar pelas vossas impressões para depois mais para a frente decidir se me inscrevo ou não.

Estás sempre a tempo, como sabes.

Adorei a experiência que tive com este autor num outro livro (que sobrou da convenção) e quero lê-lo de novo.

Mas se puderes, só lá mais para o final dos finais, que a colina tbr está a ser vencida demasiado lentamente para o meu gosto... (bem, preciso de umas prateleiras novas, porque estão livros lidos em cima dos não lidos e já não sei a quantas ando xD)

Muito obrigada e, mais uma vez, parabéns!

SironaCollin 5 yrs ago
*
Olha eu gostava de experimentar sff :D
Obrigada

Venham mais.

sombrArredia 5 yrs ago
...
tb quero ;)

vcrazygirl 5 yrs ago
Eu sff
:D

Obrigada!

vcrazygirl 5 yrs ago
Eu sff
:D

Obrigada!

Acabei de me estrear com 'O Nosso Reino' e fiquei com vontade de conhecer mais..

obrigada!

Para já vou ouvi-lo a falar sobre o livro já no próximo sábado :)

Para já vou ouvi-lo a falar sobre o livro já no próximo sábado :)

Que sorte!

Isso, pela nossa experiência da primeira Convenção (há tanto tempo, já!) vai dar-te vontade de ler de certezinha. Aquilo é que foi paixão colectiva, hehehhh!

Aquilo é que foi paixão colectiva, hehehhh!

Afasta de mim esse cálice :-P

E eu na Sexta.
Mais um que vai fazer a ponte Viana-Bragança! :)

E eu na Sexta.
Mais um que vai fazer a ponte Viana-Bragança! :)

Tu eras lindo é se apanhasses boleia com o sr valter. Fazias-lhe companhia (qu isto de ser escritor é uma vida solitária), aproveitavas para falar sobre países que te fazem crescer os cabelos, e punhas os gémeos a brincarem durante o fim de semana (e a partilharem ideias lá deles). Bês? Três em um.

Oh, deuses, isso até me tornava uma Rapunzel :)

Obrigada!

9º aniversário significa um Bookcrosser já com grande longevidade. :) Então que venham muitos mais e cheios de excelentes leituras.

Considera a minha inscrição para o livro do Valter Hugo Mãe.
Obrigada.

FallenAngels 5 yrs ago
Eu!
E...parabéns!!

sombrArredia 5 yrs ago
.
..E hj à noite o VHM vai estar na biblioteca de Viana doCastelo

wingArvoreswing 5 yrs ago
RE: .
Sim, vou lá estar.
E tu, estás interessada neste Ray?

Boa noite, arvore e membros do forum.
Também gostava de me inscrever para ler A desumanização.
Só conheço O Apocalipse dos Trabalhadores.
Obrigada.

Olá Árvores,
Em primeiro lugar, muitos Parabéns:)
Será que também me posso inscrever?Obrigada

MargaridaB 5 yrs ago
EU!
Será que me posso inscrever ou ainda é muito cedo para uma novata?

Novatos e não-novatos! Por algum lado tem de se começar, não é? Agora, portem-se bem! :)

Pelo tamanho da lista, o livro deve chegar daqui a uns 2 anos, o que me dará tempo de ler o que tenho em suspenso.

Embora, depois de ouvir hoje o homem e as impressões sobre o livro, ainda tenha mais medo ainda de o ler. Se O filho de mil homens, que me incomodou tanto pela sua brutalidade, é o seu livro mais feliz, o mais bonito, nas suas palavras, como serão os outros?

Agora, o homem é um verdadeiro doce, apetece mesmo trazê-lo para casa. Hoje foram 2 horas, mas apetecia ficar a ouvi-lo durante muitas mais. Paixão, presumo que colectiva, também por aqui.

Boto, sim senhora! Bem me parecia que devia de te ter posto logo lá em cima, mas...

Agora, o homem é um verdadeiro doce, apetece mesmo trazê-lo para casa. Hoje foram 2 horas, mas apetecia ficar a ouvi-lo durante muitas mais. Paixão, presumo que colectiva, também por aqui.

Hehehhh, viste, viste?!...

E ó Jotinha, só agora reparei no teu comentário, mas tu também gostaste de o ouvir, mesmo se depois não gostaste dos livros, não foi?

Dá, pois! :)

Não há problema! Já estás na lista! :)

sombrArredia 5 yrs ago
..
Arvores , sim estou . inscreve.me sff :)

Ainda podes acrescentar-me à lista (gigante)?

Claro que podes. Ainda por cima, houve uma desistência.

Cokas 5 yrs ago
De repente...
...percebi que vou ser a primeira da lista :) Estou ansiosa!!!!!!! :) li, no mês passado, O Filho de Mil Homens, também do Valter Hugo Mãe, e adorei!

Obrigada, Árvores!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.