Ring- Livro

Forum » Portuguese - Português » Parent Thread | Refresh | Search

Sort Options 

Por acaso este é um daqueles livros que descobri por acaso e que logo tive muita curiosidade em ler :) ainda não li nada deste autor também. Por isso gostaria de o ler, por favor. Também o irei tratar bem, prometo *.*

Complete Thread
Tenho andando muito distanciada deste fórum, mas semanalmente venho cá dar uma vista de olhos. Assim decidi abrir algumas inscrições para este livro de José Luís Peixoto.

http://www.bookcrossing.com/---/10291186/

Como no outro ring, peço apenas dois favores: que o tratem bem e que avisem caso demorem mais do que um mês a lê-lo. Infelizmente fiquei sem alguns livros, ao longo destes anos todos. Tendo isto em conta, vou aceitar apenas inscrições de quem tenha livros partilhados e vá aparecendo mais ou menos regularmente por aqui. De qualquer forma não vou desistir de os emprestar pois trocar livros é uma das formas mais simples de poupar dinheiro e crescermos como pessoa...

Inscritos:

-ladylouve
-projectole
-LiaCorreia
-Janeka
-vcrazygirl

ladylouve 5 yrs ago
Eu!
Nunca li nada deste autor, e tenho curiosidade, por isso gostaria de me inscrever. :)

Vou tomar muito bem conta do livro, prometo!

projectole 5 yrs ago
Eu :)
Há muito que ando para experimentar este autor :) também o tratarei muito bem ;)

brisa-do-mar 5 yrs ago
Oi!
Já estão inscritos!

Por acaso este é um daqueles livros que descobri por acaso e que logo tive muita curiosidade em ler :) ainda não li nada deste autor também. Por isso gostaria de o ler, por favor. Também o irei tratar bem, prometo *.*

Janeka 5 yrs ago
*
Eu também gostava de o ler, sff :) obrigada!

Mais alguém?

Mais alguém?

Upa!

vcrazygirl 5 yrs ago
Mim :p
tenho curiosidade :)

brisa-do-mar 5 yrs ago
Oki!
Já tá!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.