BRing - Auto-retrato do escritor enquanto corredor de fundo

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
De Haruki Murakami:

http://www.bookcrossing.com/---/11867166

Achei o livro bem diferente e muito interessante e gostaria de partilhar. Quem quer?

Sim, eu quero ler esse livro! Que os anjinhos todos me valham; devo estar louco ( o que vale é que os deuses também estão todos apanhados da carola)!
Inscreve-me, por favor.
Obrigado!

Com um grrrummpf do tamanho do do Arvores!
Tinha decidido não ler mais nada deste senhor, mas como este parece tão diferente das chaladices habituais dele e porque apesar de tudo gosto de algumas das chaladices dele, mesmo quando invariavelmente acabo os livros com a sensação de "o quê?!!" e de nada ter retirado daquilo tudo... vou ver que tal.
E desde já obrigada.

sobre a escrita de Murakami neste outro registo... Inscreves-me, por favor?

(Já agora, o teu livro é a edição portuguesa? Como no registo BC aparece o título e a capa em inglês, fiquei na dúvida. Mas seja qual for, está bem para mim :))

É a edição Portuguesa, mas só encontrei o título em inglês aqui no site... Creio que esta edição foi traduzida directamente do Japonês, até!

Mas quando registas um livro podes inserir o título manualmente e, depois de registado, podes alterá-lo clicando em "editar dados".
Também podes associar a imagem da capa correcta clicando em "atualizar capa"... Antigamente não dava para fazer isto, só os títulos que tinham ISBN reconhecido pela Amazon por exemplo é que ficavam com uma imagem de capa, mas agora podemos pôr a imagem correcta do livro que registamos. :)

Junta-me à lista dos interessados, se puder ser ;)

E o livro é muito fácil de ler e muito diferente do resto da obra do autor. :)

Jota-P 6 yrs ago
Vade retro!
:D

Estou a brincar, ainda bem que o Murakami escreve coisas diferentes daquilo que é habitual, porque se fosse tudo dessa maneira, credo!!! LOL

Desculpa Jota, mas com o vade fiquei sem perceber se queres participar ou não xD xD

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.