BRing especial de São Valentim

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Bom, para comemorar este dia dedicado ao amor resolvi fazer um BRing de um romance. O livro é "Rebeldes", de Anna Godbersen (aqui fica o link: http://www.bookcrossing.com/journal/10268886/).
É claro que não pode ser um BRing normal. Gostava que sempre que enviassem o livro mandassem mais algum miminho, nem que fosse apenas um cartão fofo, para animar quem o recebesse. Assim, a primeira pessoa a receber um livro meu, vai receber também um miminho à minha escolha, e depois ela manda o livro com mais qualquer coisinha para a próxima pessoa.
O que acham? Alguém quer participar?

Lista:
-SironaCollin
-Janeka
-Tulipa-Negra
-ladylouve
-Kylala
-AndreyaSofiia
-catiaborboleta
-LiaCorreia
-...

SironaCollin 6 yrs ago
eu!
yey! Eu quero inscrever-me ^^
Parece-me uma boa ideia!

Quando puderes manda-me a tua morada por pm :)

Janeka 6 yrs ago
e eu!
Oh, que ideia fofinha :) inscreve-me também!

Não resisto...Inscreve-me também.

Obrigada!

Adoro dar prendinhas e mimos do género! :)

Kylala 6 yrs ago
Conta comigo!
:)

AndreyaSofiia 6 yrs ago
*
eu também gostava :)

como eu sou muito cusca, quando fizerem je digam que miminho receberam :p hihi

Obrigada

Também quero participar ;)

*kiss kiss*

O livro já chegou? Já mandei há mais de uma semana e ainda não deu sinais de vida :s

Não recebi mensagem nenhuma.
Eu tenho um vale para ir buscar aos correios que chegou ontem, mas só ao final da tarde é que posso lá passar. Deve ser o teu :) depois digo-te.
Isto das mensagem privadas acho que as vezes nao funciona direito, porque tambem as vezes nao recebo de outras pessoas. :(

Pois, achei estranho porque tu respondes logo. Vi logo que não tinhas recebido :p

é teu sim senhora! Obrigada, ainda tenho que saber como adivinhas o que dar as pessoas.
Eu tinha um leãozinho que segurava assim deste género uma fotigrafia, mas a minha gata tinha fome e como eu ainda estava a dormir, decidiu atirar isso para o chão para eu acordar e dar-lhe de comer. Obrigada! :D

(qual é o segredo??)

Ainda bem que gostaste :)
O segredo é oferecer coisas fofinhas. As pessoas românticas adoram coisas fofinhas hihi

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.