BRing "Hex Hall" de Rachel Hawkins

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Sai um Ring deste livrinho. Quem estiver interessado já sabe, basta inscrever-se ^_^

http://www.bookcrossing.com/---/11571810/

Lista de inscritos:
- SironaCollin
- MargaridaPires
- Portunhola
- LiaCorreia
- Janeka
- aonja

wiccaa 6 yrs ago
:)
era só para te dar os parabéns na dinamização do fórum. Obrigada

Kylala 6 yrs ago
RE: :)
Nada a agradecer. Passo por cá várias vezes ao dia pra saber das "cusquices" e quando calha lá meto o bedelho ^_^

SironaCollin 6 yrs ago
*
Eu quero! eu quero! :D

MargaridaPires 6 yrs ago
Eu :)
Obrigada.

Mas para o fim da lista que ainda tenho uns para acabar.

LiaCorreia 6 yrs ago
Hello :)
Antes de mais, faço minhas as palavras da wiccaa ;) e acrescento que fazes BRings mesmo impossíveis de recusar (embora esteja um pouco atulhada em livros para ler).

Por isso mesmo, quero participar neste também, que já ando para ler há algum tempo.

*kiss kiss*

:)

Grazie ^.^

Janeka 6 yrs ago
E eu..
.. também posso? :)

Kylala 6 yrs ago
RE: E eu..
Claro :)

Obrigada

sim, claro :)

Janeka 5 yrs ago
Kylala!
Passaram à minha frente.. :(

O livro já voltou para casa?

aonja 5 yrs ago
RE: Kylala!
Desculpa Janeka, o livro ainda está comigo. Ando atrasada nos envios mas já tenho a tua morada para to enviar. Ver se segunda feira consigo meter os envios todos em ordem

Não tem problema, aonja, espero que esteja tudo bem :)

e eu não vim 'fazer queixinhas' à Kylala, mas como não respondeste à PM decidi fazer um 'bump' aqui no tópico :P

Não se trata de queixinhas. Tinhas, e tens, toda a legitimidade visto que a pessoa em falta era eu ;) Não te preocupes. Mas já agora, essa PM que dizes eu não recebi. Ou então foi directa ao spam. Tenho de ver bem o email.

O livrinho seguiu hoje para ti. E mil desculpas. A ti e à Kylala.

Não, ainda anda a circular. Envia PM à aonja, mas se entretanto ele me chegar às mão eu depois envio para ti :)

Eu já lhe enviei, há umas duas semanas, sem resposta. Vou enviar outra vez :)

e não faz sentido estares a enviar outra vez, por isso é que o queria apanhar enquanto ainda andasse a viajar ^^ Mas obrigadaaa!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.