Bookring: A luz, Stephen King.

Forum » Portuguese - Português » Parent Thread | Refresh | Search

Sort Options 

.. e a montanha TBR continua a aumentar.. Mas posso inscrever-me? :)

Complete Thread
Olá a todos!

Decidi realizar mais um bookring de um livro que gostei bastante. A todos quantos gostarem do género Terror e aos que quiserem experimentar recomendo altamente este livro, na minha modesta opinião um dos melhores de Stephen King. Foi um autor/género que descobri graças ao bookcrossing e ficaria muito feliz se alguém o descobrisse através deste livro.

http://www.bookcrossing.com/---/9683533/

As regras são as do costume. Apenas para bookcrossers com livros partilhados e para Portugal. Fazer JE ao receber e enviar o livro (incluam a data de envio do mesmo) e incluir uma pequena opinião (pelo menos digam se gostaram). Não reter o livro por mais de um mês. Por favor, não recebam os livros se acharem que não conseguem cumprir o prazo. Se quando acabarem a pessoa seguinte da lista não vos responder às pms dentro de alguns dias, contactem a pessoa seguinte, não fiquem com o livro parado demasiado tempo.

LiaCorreia 6 yrs ago
Olá :)
Ainda não tenho nenhum livro partilhado, mas já lancei um bookring a começar dia 31, e sei que também sou novinha por estes lados...
Mas gostava muito de poder participar neste bookring porque ando louca para ler algum livro do Stephen King.
Será que posso?
Obrigada :)

w_a_s_p 6 yrs ago
Podes.
Espero que seja uma boa leitura. E se depois gostares e quiseres ler mais livros dele fala comigo, tenho outros que posso emprestar.

Vai-me mandando a tua morada. Eu depois confirmo-te, por pm, o envio do livro, provavelmente na terça-feira.

LiaCorreia 6 yrs ago
Fixe :)
Também espero gostar do livro. Desde que li os dois livros do filho dele, Joe Hill, que ando a ver se leio algo do Stephen King, até já pesquisei sobre ele na net e tudo.
E assim acho que é a maneira ideal de o conhecer, partilhando ;)
Vou então mandar pm com a minha morada.
Thanks =*

w_a_s_p 6 yrs ago
Já recebi.
Na minha opinião SK é muito melhor que Joe Hill.

Joana, posso candidatar-me? Também queria ler algo do autor, dito como o mestre do terror e crime. Se for possível confirma-me, e não há grande pressa da minha parte. :)

w_a_s_p 6 yrs ago
Claro.
Vou-te inscrever.

Agradecido... :)

Já está comigo.
*kiss kiss*

Olá olá, minha gente. Informo que acabei de ler o livro há dias.
Joana, há mais alguém inscrito? Queres que envie já ou junto com o outro teu que cá tenho? Ah, e desculpem a demora, mas este livro... enfim... custou-me a ler...

Se entretanto mais alguém se quiser inscrever esteja à vontade. Se mais ninguém quiser, envias-me depois com o outro.

Ok, então fica cmg para o caso de mais alguém querer... Depois leio o outro e envio ambos se mais ninguém quiser este...
:)

Posso?

Envia a tua morada ao filipemigueldia, por favor.

Lpereira 6 yrs ago
Já está
Já enviei a morada.
Obrigada!

.. e a montanha TBR continua a aumentar.. Mas posso inscrever-me? :)

:)

Informo que o livro seguiu hoje para a Lpereira...

Obrigado!

Lpereira 6 yrs ago
Chegou!
Já não recebia livros através do BookCroosing há uns 3 anos. :)

Boas leituras!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.