Bookring 29/2012 - Prisioneiro do Ceu

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Vou fazer um ring deste livro:

http://www.bookcrossing.com/---/11308718/

Inscrevam-se.

Lista
- Kylala
- Janeka
- LiaCorreia
- EvalunaSylva
- Vcrazygirl

Kylala 6 yrs ago
^-^
Eu gostava de ler. :) Obrigada!

Muito!!!
Inscreve-me, por favor, Cátia!
Obrigada pela oportunidade :-)

vcrazygirl 6 yrs ago
Eu!
É um dos livros que me falta ler dele *.*

;)

Janeka 6 yrs ago
*
Eu também, por favor! :)

Simplesmente adorei. Ainda não tinha lido nada deste autor, mas agora acho que vou querer ler tudo :).
Obrigada catiaborboleta. Seguirá para a EvalunaSylva assim que tiver a sua morada.

Simplesmente adorei. Ainda não tinha lido nada deste autor, mas agora acho que vou querer ler tudo :).
Obrigada catiaborboleta. Seguirá para a EvalunaSylva assim que tiver a sua morada.

Just like me ;) Mesmo bom o livro e o autor.

LiaCorreia 6 yrs ago
Aqui a Je
também o quer ler :)

Olá, também gostava de participar, posso?

Eu gostava de explicar-te algumas regras do bookcrossing.
A maior parte das pessoas, só inscreve nos seus rings novos bookcrossers, depois de terem feito 6 meses de se terem inscrito no Bookcrossing e terem libertado alguns livros, ou seja, verificar que tem alguma actividade no nosso novo mundo do bookcrossing.

Pois acho que já deve ter acontecido a todos.. termos "perdido" livros quando lançamos bookrings... e estas são só algumas regras para nos protegermos.

Espero que compreendas e que daqui algum tempo.. ou depois de teres libertado alguns livros.. vais poder participar em vários rings.

Percebo o que queres dizer, mas tal como podes ver, uma das 1ªs coisas que fiz foi disponibilizar livros e iniciar um ring.

Agora também te digo uma coisa, qual é a minha motivação para estar "aqui" 6meses, a emprestar livros e a fazer rings, se durante esses 6meses não me deixarem inscrever em rings?!

Mas respeito a tua posição ;)

please? ^^

Já estás no fim

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.