[BRing] "Os Pilares do Mundo" de Anne Bishop

Forum » Portuguese - Português » Parent Thread | Refresh | Search

Sort Options 

Inscritttoo~~ ;D

Complete Thread
Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão por esta autora! É capaz de ser das minhas favoritas se não mesmo a favorita!

Como um dos meus rings mais uma pessoa e volta para casa e outro mais duas e volta para casa (ou seja, estão prestes a terminar), vou abrir este novo, embora só comece a passear lá para o início do novo ano (para ter tempo de o ler).

http://www.bookcrossing.com/---/11450742

O livro pertence a uma trilogia, mas não se preocupem, eu irei colocar os restantes passado uns tempos a passear também ^^

PS - devido a umas coisinhas só aceito participações de membros que sejam activos há mais de 6meses e/ou já tenham feito BRings/BRays/BRacks :)

Incritos:
1º Kylala
2º MargaridaPires
3º catiaborboleta
4º joeeandrade
5º AndreyaSofiia
6º QueenSissi
7º Janeka
8º LysMibo

Estou aqui a pensar se me enquadro nos critérios que referiste, uma vez que apesar de estar por cá hà menos de 6 meses tenho por aí uns livritos a circular (apesar de não serem muitos). Se achares que sim, inscreve-me por favor :)

Yap, enquadras :)

Embora tenhas menos de seis meses já tens livrinhos a passear por isso estás inscrita :D

Yupiiiii :) Obrigada!!!

SironaCollin 6 yrs ago
*
Boa! também tenho este por ler. gostaste dele? :)

vcrazygirl 6 yrs ago
RE: *
ainda não li :p
vou lê-lo este mês :D

Estava a ver se esperava para a trilogia estar completa e lê-la de seguida, mas não resisto, tenho que ler já xD

Depois digo se gostei ou não :D

Obrigada :)

Inscrita :D

obrigada

já está ^^

Bem haja.
;-)

Inscritttoo~~ ;D

AndreyaSofiia 6 yrs ago
*
Se puder ser inscreve-me tb :)
A propósito um dos teus livros segue esta semana para o próximo, como ñ respondeste à PM digo aqui : b

vcrazygirl 6 yrs ago
eu não ando a receber as tuas pm's :S

que estranho :S quando vires que não respondo ou no proprio dia ou no seguinte envia para aqui: vanessa.a.l.montes@hotmail.com

é que não ando mesmo a receber :S

ps. Inscrita ahahah

AndreyaSofiia 6 yrs ago
*
Vou enviar-me um e-mail só mesmo para ficares c o meu também :D

vcrazygirl 6 yrs ago
oki ^^

QueenSissi 6 yrs ago
RE: RE: *
mais uma por favor :)

Janeka 6 yrs ago
Ai...
...tantos livrinhos boooons :)

Podes inscrever-me também?

... Tenho tão pouco tempo ... Mas não resisto a inscrever-me pois é um livro que tenho mesmo curiosidade em ler.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.