Bring: Crescendo (hush hush2)

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
como sempre já sabem que têm de fazer JE ao receber e enviar o livro e, se possível se conseguirem escrever uma opinião.
Não ficar com o livro por mais de um mês. SÓ o recebam se acharem que podem ler, senão passam para o final da fila, ou não o recebem, vocês escolhem :) . Por favor não me façam "andar atrás" de vocês, é chato para ambos os lados.

Aqui fica o livro
http://www.bookcrossing.com/---/11034123/

Lista:
1.Tauina
2.Janeka
3.MargaridaPires
4.catiaborboleta

Obrigada :)

obrigada

AndreyaSofiia 6 yrs ago
*
eu gostava sff

SironaCollin 6 yrs ago
*
Eu queria dar seguimento a este livro, uma das primeiras que me responda sff, se posso enviar e a morasa...Setembra já lá vai ;)

Janeka 6 yrs ago
RE: *
vou enviar-te MP :)

Vou receber o 1º "daki" em breve... gostaria de ir lendo a colecçao pr n perder o fio a historia

Ola Eduarda, ele ainda está em minha casa ainda não foi solto porque não me dão moradas, mas quando terminares o hush hush diz-me alguma coisa que se ainda aqui estiver eu mando-te ;)

Kylala 6 yrs ago
Eu tb gostava
Mas queria começar pelo primeiro. Se por acaso este ring já tiver acabado na altura em que isso acontecer, posso pedir-to emprestado à mesma? :)

O primeiro ainda está a andar por isso vou-te inscrever ;)

:) Obrigada!

PElo que vi já estavas inscrita hehe já me devias ter pedido, vao seguir agora para a Eduarda e depois vai para ti ;)

Kylala 6 yrs ago
:)
Terminei de ler o Hush Hush e sim, quero ler este também se for possível :)

AndreyaSofiia 6 yrs ago
*
ñ me meteste na lista :(

SironaCollin 6 yrs ago
RE: *
Desculpa, eu guiei-me por quem se inscreveu no anterior e vi só estas duas primeiras. Mas já te coloquei lá :)

Não te esqueças de mim também para ler este segundo e os outros a seguir que tenhas em BRing ;) porque foste uma querida e me emprestaste o primeiro =D

*kiss kiss* e um excelente fim de semana

Nop, eu acho que está tudo, mas confirmem lá e se não tiver avisem-me aqui que as mensagem privadas andam loucas.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.