BookBoxRing Virtual e Secreta - Autores Lusófonos

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Como já há muito tempo que ninguém organiza uma BookBoxRing e como eu tenho alguns livros que gostava de pôr a circular, decidi organizar uma Caixa de Livros Virtual e Secreta subordinada ao tema "Autores Lusófonos".

As regras desta Caixa de Livros são:
1. Quando receberem a Caixa, podem retirar quantos livros quiserem, desde que reponham o mesmo número de livros inicial. Ninguém é obrigado a retirar livros, se nenhum lhe agradar, mas podem adicionar livros se assim quiserem.
2. Os participantes não saberão a ordem pela qual irão receber a caixa e também não saberão que livros lá estão, até ao momento em que a recebem.
3. Quando chegar a vez de cada um dos inscritos, eu próprio envio por PM a lista de livros e encarrego-me de informar os donos dos livros a quem os devem enviar.
4. Haverá tantas rondas quantas os participantes quiserem e tendo em conta a rotatividade dos livros.
5. Uma vez que se trata de uma Caixa virtual, o prazo máximo para cada um responder à minha PM é de 2 dias. Caso o participante não me responda nesse prazo, é passado à frente e só poderá participar na ronda seguinte, caso haja.

Peço, portanto, aos interessados que se inscrevam aqui nesta thread e que me enviem uma PM com a respectiva morada, para que depois eu possa fornecê-la ao dono do livro que escolheu.

Participantes:
- vcrazygirl
- marialeitora
- Baiia
- irusdodot
- cometa54
- Marcenda
- conto
- Arvores
- Pierrot-Moon
- marciajuraci
- ElHurricane
- Polliejean
- fungaga
- AdreyaSofiia

vcrazygirl 8 yrs ago
mim~~
Nunca participei numa BookBoxRing, por isso quero experimentar ^^

vou enviar a pm ^^

marialeitora 8 yrs ago
eu!
Obrigada, Jota. Belíssima ideia!
seria óptimo que houvesse muitos participantes brasileiros...a literatura brasileira contemporânea está-me a passar ao lado...e ando curiosa...;)

marciajuraci 8 yrs ago
RE: eu!
Olá, marialeitora,
Que bom lembrares dos amigos brasileiros...Cá estou!

Jota-P 8 yrs ago
RE: RE: eu!
Cá estou!

marciajuraci, não percebi se também te inscreveste ou não. Se sim, envia-me PM com a tua morada.

Oi, Jota-P, certamente é a minha inscrição. PM já foi enviada com a morada.

Baiia 8 yrs ago
Eu!
Obrigada!

.

Até agora, consegui reunir 8 livros, o que para uma BBR não é nada mau. Eheh! Mas até começar, pode ser que ainda consiga encontrar mais um ou outro que possa adicionar.

marialeitora e irusdodot, não se esqueçam de enviar a vossa (respectiva) morada por PM. Como se trata de uma BBR secreta, sou eu que direi aos donos dos livros a quem devem enviar os livros escolhidos.

Lá vou estragar o plano de ler tudo o que ainda não acabei rsss
Que se li*em os trocos.
Mando-te a morada, tá?
Também ando 'fora' de escritores brasileiros actuais, sniff. Oi, marciajuraci ;)

Pronto, bota-me lá aí, jotinha...

Obrigada Jota, és o máior!
Isto para dizer que quero e que envio PM.

Põe-me lá na lista, faxavor (depois do acordo ortográfico, o acento do faxavor caiu; não sei se tinham reparado).

Já estava com sódades de uma boa boxezinha; e nem sabia.
Agradecido. Envio-te já o endereço.

Segue PM.

Até, porque em breve, vai sair mais uma das minhas...

Nunca participei numa BookBoxRing! Estou curiosa!

E a primeira ronda irá arrancar já hoje! Mais ao fim da tarde farei o sorteio para saber a ordem pela qual cada um receberá a BBR.

Consegui reunir 9 livros.

Se ainda não se inscreveram e quiserem particpar nesta primeira ronda, enviem PM com morada o mais depressa possível.

enviei PM ao primeiro participante. Agora é esperar a resposta.

Jota-P 8 yrs ago
Olá!
Enviei hoje a BBR para a última pessoa da lista.
Como combinado, quero saber se querem mais rondas desta BBR. Se sim, farei novo sorteio da ordem de bookcrossers e reinicio tudo!

Já agora, espero que todos estejam a receber os livros que escolheram. Tenho enviado sempre a morada quando cada um escolhe o livro!

wingArvoreswing 8 yrs ago
RE: Olá!
Eu alinho em mais uma ronda. Obrigado.

Sim, claro!
(Jota-P enviei-te PM)

irus 8 yrs ago
RE: Olá!
Já agora, espero que todos estejam a receber os livros que escolheram. Tenho enviado sempre a morada quando cada um escolhe o livro!

Eu ainda não recebi o meu, mas fico pacientemente à espera. O que eu enviei já foi recebido

Baiia 8 yrs ago
Bora lá!
Eu alinho em mais uma ronda!

outra voltinha!!:)

irus 8 yrs ago
Eu também rodo
.

vcrazygirl 8 yrs ago
Yap,
adoro a ideia ^^

Afinal a última pessoa para quem enviei a BookBox ainda não me deu nenhuma resposta, por isso ainda não organizei outra ronda.

Nas próximas 2 a 3 semanas irei suspender a minha actividade bookcrosser, por isso se calhar é melhor contarem com uma nova ronda só após o dia 7 de Março. Não me irei esquecer da BBR. Até lá, aproveitem para enviar os livros que são vossos, mas que foram escolhidos.

.

Olá pessoal! Agora que já voltei das minhas viagens, posso retomar a minha actividade bookcrosser. Como prometido, não me esqueci desta BBR! Vou fazê-la seguir já hoje para o primeiro da nova lista que acabei de sortear.

Espero que se divirtam e façam boas trocas!

Sorry, sorry, mas a vida anda meia louca (devia ser internada, a gaja!) e perdi-me; prometo tentar pôr isso em ordem já com o entrar da semana.

Pois é, andei com o tempo tão ocupado no último mês que "descurei" esta BBR. Já a reactivei hoje, ao enviá-la para a cometa54, mas ainda faltam 3 pessoas para terminar a 2ª ronda.
Darei como finalizada esta BBR assim que tiver chegado à última pessoa, a não ser que queiram que haja mais uma volta. Se assim for, prometo que não a deixarei morrer antes de chegar ao fim, como quase aconteceu desta vez! Peço-vos desculpa por isso :)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.