Bring Hush Hush

Forum » Portuguese - Português | Refresh | Search

Sort Options 

Complete Thread
Sinopse
UM JURAMENTO SAGRADOUM ANJO CAÍDOUM AMOR PROIBIDO
Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

http://www.bookcrossing.com/---/8525984/

Só pelo que fiquem com o livro durante no máximo um mês mais ou menos, se pretenderem mais um tempinho entre em contacto comigo :)

A Lista:
1.Xeyra
2.aonja
3.Tauina
4.
....

É para dizer inscrevam-se!! Se gostam de livros de fantasia e querem um assim mais para relaxar este é muito bom ;)

Já tenho aqui o segundo volume para ler :P

:) eu também o achei muito bom. Eu tou a espera que uma amiga me empreste o segundo, mas tou super curiosa :D

aonja 8 yrs ago
Eu, eu...
Mas não queria ser já a primeira, se não te importares. Tenho um TBR para desbastar...lol

Xeyra 8 yrs ago
Inscrição
Já ouvi dizer várias coisas sobre este livro. Algumas boas, outras muito más. Mas estou curiosa. E já algum tempo que não venho aos fóruns ou junto-me a um BRing. Se for para a frente, gostava de me inscrever.

bem ponho-te a ti como primeir qunado poderes manda.me uma pm com a morada :) e depois faço seguir ;)

Tauina 8 yrs ago
:)
Conta comigo sff

SironaCollin 8 yrs ago
RE: :)
ja estas tambem :)

SironaCollin 8 yrs ago
.
upa

SironaCollin 7 yrs ago
.
Peço desculpa mas só hoje fiz eguir este bring :)

Janeka 6 yrs ago
.
Olá! :)

ainda me posso inscrever neste? obrigada!

SironaCollin 6 yrs ago
RE: .
podes :)

Coloca-me na lista :D please

Já estas :D

Kylala 6 yrs ago
Será...
...que posso pedir para me pores na fila? ^_^ Já olhei tantas vezes para este livro nas prateleiras das livrarias, mas nunca comprei.

Sim posso :D já estás. Depois de leres, diz-me se queres continuar, em Setembro vou começar a "soltar" a continuação ;)

:) Obrigada! Se gostar alinho concerteza!

EduardaB 6 yrs ago
Hush Hush 1
ele ja esta comigo. desculpem a demora a rsp mas estive fora do pais... :) assim k acabar digo mais coisa

Não é aqui que deves fazer JE mas sim na "ficha " dele obrigada :)

LiaCorreia 6 yrs ago
Hello :)
Não sei se ainda vou a tempo, mas gostava muito de ler este livro.
É o primeiro não é?
Se ainda puder inscreve-me por favor. Thanks =)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.