corner corner A Nona Chave - A Mediadora (Livro 2)

Medium

A Nona Chave - A Mediadora (Livro 2)
by Meg Cabot | Literature & Fiction
Registered by Xeyra of Seixal, Setúbal Portugal on Thursday, April 27, 2006
Average 8 star rating by BookCrossing Members 

status (set by Xeyra): available


1 journaler for this copy...

Journal Entry 1 by Xeyra from Seixal, Setúbal Portugal on Thursday, April 27, 2006

This book has not been rated.

Descrição:
«Os fantasmas não existem». Pelo menos, é o que pensa a comunidade científica. A estudante do 10º ano Susannah Simon adorava poder concordar com isso. Ela só vive na solarenga Califórnia há duas semanas, mas a sua vida já é um turbilhão de festas de piscina, dias maravilhosos e novos amigos. Oh, sim... e os seus meios-irmãos. Mas, de resto, tudo corre fabulosamente bem.

Até o fantasma de uma mulher lhe aparecer à cabeceira, a gritar e a suplicar a Suze que encontre "Red" e lhe diga que não foi ele o responsável pela sua morte. Investigar um homicídio não é exactamente fácil, especialmente quando as pistas que Suze vai juntando apontam directamente para o pai de Tad Beaumont, o rapaz mais giro e mais rico da escola... e o primeiro rapaz que alguma vez convidou Suze para sair. 


Journal Entry 2 by Xeyra from Seixal, Setúbal Portugal on Thursday, June 01, 2006

8 out of 10

Gostei muito deste segundo livro da série Mediadora. Desta vez Suze tem mais do que fantasmas a atormentá-la... Estou muito curiosa quanto aos restantes livros desta série. Espero que sejam traduzidos em breve. 




Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.