Trilogia Irlandesa #1: As Jóias do Sol

by Nora Roberts | Literature & Fiction |
ISBN: 0515126772 Global Overview for this book
Registered by Melrita of Figueira da Foz, Coimbra Portugal on 4/21/2006
Buy from one of these Booksellers:
Amazon.com | Amazon UK | Amazon CA | Amazon DE | Amazon FR | Amazon IT | Bol.com
3 journalers for this copy...
Journal Entry 1 by Melrita from Figueira da Foz, Coimbra Portugal on Friday, April 21, 2006
AS PAISAGENS E A MAGIA DA IRLANDA,
NUMA HISTÓRIA DE AMOR INESQUECÍVEL


Depois de um casamento falhado e de uma carreira desapontante como professora de Psicologia, a jovem Jude Murray sente-se no limiar de um esgotamento nervoso. Numa fuga desesperada para a frente, decide abandonar Chicago e instalar-se durante alguns meses no chalé abandonado da sua bisavó, na distante e mágica vila de Ardmore, na Irlanda.

E cedo se apercebe que a sua vida nunca mais irá ser a mesma. As pessoas, as paisagens e as histórias antigas da Irlanda atraem-na de uma maneira que não consegue compreender. A sua timidez e reserva naturais diluem-se e Jude acredita que finalmente encontrou a paz e, mais importante, que se pode
encontrar a si mesma.

Mas há mais para encontrar: o amor de Aidan Gallagher, o fascinante, charmoso e divertido dono do pub local. E, com a ajuda dele, os segredos mais antigos de uma terra onde a magia ainda não morreu.


“Um dos romances mais profundos, intensos
e bem conseguidos de Nora Roberts.” —People

[8/5/06]

Amei o livro! A Irlanda, as lendas, as fragâncias das palavras... Todos os personagens encantaram-me, fizeram-me rir, entre outras emoções!Jude Frances Murray... Aidan Gallagher... Shawn Gallagher... Darcy Gallagher... e Brenna O´Toole! Até escutei a música ao longo da história! Como a Nora Roberts tão bem descreveu os sons, os murmurios, os cheiros, o ambiente da Irlanda...!

Fico a aguardar, muito ansiosamente, pela publicação do segundo desta trilogia: "As lágrimas da Lua".

Journal Entry 2 by Betita on Friday, June 9, 2006
Chegou! Talvez o pegue já... a capa é maravilhosa!
;-) Obrigado querida... apesar de ficar cada vez mais desnorteada com o que hei-de ler a seguir sinto-me a flutuar com tantos livritos teus a inundar a minha casa :-)))
Bjitos

13/06/2006

Sabes como sou né???? Já o terminei... é mais forte do que eu ;-)))
ADOREI!!!!!!! Não há palavras para descrever as sensações que este livro nos passa! Tebho na minha mente bem nitido o Pub do Aidan, o Chalé da Jude, as paisagens... tudinho!
Uma bonita história de Amor mas sobretudo de Amizade e carinho, sentimentos que mudam a vida das pessoas de uma forma simples e maravilhosa.
Obrigado Querida Amiga, mais uma vez me deste a conhecer uma história deslumbrante!
Fico a aguardar o próximo!

27/06/2006

Seguiu hoje de regresso a casa!

Journal Entry 3 by Cokas from Almada, Setúbal Portugal on Monday, August 4, 2008
O carteiro fez-me saltar da cama! Apareci-lhe à porta com os olhos inchados de sono e o cabelo todo revolto! O homem quase que se assustou! Loooool

Já cá cantam os três livrinhos, Melrita! Chegaram mesmo a tempo de seguir comigo de viagem! Amanhã, vou levar este para os Açores. Se gostar, quando voltar registo os outros e leio-os também.

Um beijinho grande e obrigada pelo teu carinho!

Bjs

Bárbara

Journal Entry 4 by Cokas from Almada, Setúbal Portugal on Saturday, August 23, 2008
Pronto, dou a mão à palmatória!!! Acabaste de me fazer descobrir uma nova autora, Melrita. Obrigada :)

Senti este livro de uma forma muito especial... às vezes, no meio de tanta agitação diária, de tantos compromissos, de tanta rotina, é necessário voltarmo-nos a apaixonar. Não por alguém em especial ou alguém novo... mas talvez por nós próprios, pela nossa capacidade de sonhar, de sentirmos o amor... E este livro teve o dom de me ferver o sangue que andava tão morno ultimamente Looooool

Entretanto, já estou na página 37 do seguinte! :)

Journal Entry 5 by Melrita from Figueira da Foz, Coimbra Portugal on Sunday, October 12, 2008
Regressou à estante, após uma bela estadia nas mãos da cokas, e ainda bem que a trilogia te deu a magia e fez "ferver o sangue"... ;-)
Este primeiro é o meu preferido dos três.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.