corner corner O deus das Pequenas Coisas

Medium

O deus das Pequenas Coisas
by Arundhati ROY | Literature & Fiction
Registered by Frangipani04 on 10/11/2005
Average 6 star rating by BookCrossing Members 

status (set by sakikas): to be read


2 journalers for this copy...

Journal Entry 1 by Frangipani04 on Tuesday, October 11, 2005

6 out of 10

"O Deus das Pequenas Coisas, primeiro, romance de Arundhati Roy, decorre durante os anos 60, na região de Kerala, no sul da Índia. A história começa com o funeral da menina inglesa Sophie Moll, prima dos protagonistas, os gémeos Rahel e Estha. Este acontecimento trágico serve de ponto de partida para uma narrativa onde Arundhati Roy nos apresenta uma apaixonante saga familiar, que decorre numa época conturbada na qual tudo pode modificar-se, num tempo e num país onde cujas essências parecem eternas. Um romance com uma escrita sensual, um estilo e um vislumbre do interior da natureza humana. Um festim literário admiravelmente concebido e magistralmente narrado."

Era um daqueles livros que tinha vontade de ler já há uns anitos. A minha opinião não é muito clara: por um lado gostei muito (do enredo, da possibilidade de aprender bastante sobre a cultura indiana), mas, por outro lado, admito que não correspondeu totalmente às minhas expectativas (é um livro bastante triste e, nalgumas partes, desnecessariamente extenso, na minha opinião). No entanto, o balanço é positivo e recomendo a sua leitura. 


Journal Entry 2 by Frangipani04 on Monday, September 17, 2007

This book has not been rated.

Oferecido no RABCK de 2º aniversário à sakikas! Espero que gostes!!! 


Journal Entry 3 by sakikas from Santo Tirso, Porto Portugal on Thursday, October 11, 2007

This book has not been rated.

Já está comigo. :)
Mais uma vez muito obrigado Frangipani04 por esta oferta, depois de o ler também vou partilhar com os outros membros. :))))
Boas leituras!!!
Sandra 


Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.