9 journalers for this copy...

|
Journal Entry 1 by -Jill- from Faro, Faro Portugal on Friday, July 15, 2005
Já passou algum tempo desde que o li...mas é giro, uma coisa leve, mais para mulheres!
|
|

|
Journal Entry 2 by -Jill- from Faro, Faro Portugal on Thursday, July 21, 2005
Regras do bookring: (by LunaVita) 1. Assim que receberes o livro, faz uma journal entry do mesmo para que seja possível "ver" onde ele está. 2. É dado como indicador o prazo de 1 mês para teres o livro em teu poder, mas podes lê-lo mais rapidamente ou mais lentamente, de acordo com o teu ritmo próprio. No caso de o teres muito mais tempo, vai-nos mantendo actualizados sobre isso para sabermos que não o tens esquecido na pilha do TBR. 3. Será ainda aconselhável entrares em contacto com o próximo leitor algumas páginas antes de terminares o livro, para lhe pedires o seu endereço e veres se é conveniente para a pessoa recebê-lo nessa altura ou se deseja ser passada mais para baixo na lista. 4. Após conclusão da sua leitura, faz outra journal entry com a opinião e a indicação do seu destino, ou seja, a quem vais enviá-lo. 5. Gostava que escrevesses no próprio livro a data em que o leste e a tua opinião sobre ele, numa das primeiras ou das últimas páginas em branco, bem como o teu nick ou nome. 6. Se quiseres emprestar a alguém de fora do bookcrossing, não há problema, desde que registes aqui também esse facto, para não se perder o norte ao livro. Inscrições: 1- Sininhu 2- Mishka-bookworm 3- laranjamarga 4- nninoca 5- Patiblue 6- lenore1 7- Satyanarayani 8- Stephe 9- ferncarvalho
|
|

|
Journal Entry 3 by Sininhu on Thursday, July 28, 2005
já recebi, começalo-ei a ler o quanto antes... beijo beijo beijo boas leituras
|
|

|
Journal Entry 4 by Sininhu on Thursday, August 18, 2005
Gostei mesmo muito do livro, Gostei pronto nao tem palavras...Nota 10...Tem leitura super acessivel, é cativante e adorei a ironia da autora...Recomendo vivamente para quem se quer rir um bom bocado ou para quem quer ler um livro para descontrair :) Tou á espera da morada para enviar para a Mishka-bookworm =) bjocax e boas leituras :)
|
|

|
Journal Entry 5 by Mishka-bookworm on Wednesday, August 24, 2005
Chegou! Obrigado -Jill- e Sininhu! PS - Adorei o envelope!!!
|
|

|
Journal Entry 6 by Mishka-bookworm on Monday, September 19, 2005
Gostei muito deste livro. É uma leitura leve e bem-humorada. Como diz a sininhu, é mesmo um livro para descontrair. Segue para a laranjamarga assim que eu receber a sua morada.
|
|

|
Journal Entry 7 by laranjamarga on Friday, September 30, 2005
Mishka - Bookworm
|
|

|
Journal Entry 8 by laranjamarga on Friday, October 07, 2005
:( não faz bem o meu estilo de livro. É bem disposto, sim senhora... Deveria ter-me informado sobre a autora... mas foi o 1º bookring em que participei... Segue para a nninoca, com votos de boas leituras.
|
|

|
Journal Entry 9 by nninoca from Porto - City, Porto Portugal on Monday, October 10, 2005
Chegou, chegou! risos...
|
|

|
Journal Entry 10 by nninoca from Porto - City, Porto Portugal on Tuesday, November 01, 2005
É de facto uma leitura leve, a intercalar nas outras, ou a ler num dia de neura, como foi o caso..... Obrigado -Jill- pelo livro.... obrigado laranjamarga pelo envio.
|
|

|
Journal Entry 11 by nninoca from Porto - City, Porto Portugal on Friday, November 04, 2005
Foi agorinha para a Patiblue.... acompanhado de outro que não deu tempo para perguntar se o queria.... mas de que gostei muito!
|
|

|
Journal Entry 12 by Patiblue from Vila Nova de Milfontes, Beja Portugal on Wednesday, November 09, 2005
Chegou!!! E bem acompanhado!!Querer, quero...vamos ver se dou á conta. Obrigado a todos, vou tentar ser breve.
|
|

|
Journal Entry 13 by Patiblue from Vila Nova de Milfontes, Beja Portugal on Tuesday, January 24, 2006
Já tá :)) Gostei, foi uma leitura prazeirosa, a história simples, bem humorada, e com final feliz! Gostei de tudo se decidir quase no final do livro, entusiasmou-me. Obrigado -Jill-, segue para a lenore1 esta semana.
|
|

|
Journal Entry 14 by DharamInderKaur from Lisboa - City, Lisboa (cidade) Portugal on Monday, February 06, 2006
Recebi hoje,obrigada! Vou tentar ser breve.
|
|

|
Journal Entry 15 by Stephe from Coimbra (cidade), Coimbra Portugal on Thursday, June 29, 2006
Recebido :) assim que puder vou lê-lo!
|
|

|
Journal Entry 16 by Stephe from Coimbra (cidade), Coimbra Portugal on Monday, August 21, 2006
Há momentos que não são tão propícios a leitura... devo estar a atravessar esta fase pois não consegui ler o livro até ao fim... Enviei PM a "ferncarvalho" para saber se está disponível para o receber! Agradeço a oportunidade de o ter tido comigo!
|
|

|
Journal Entry 17 by Fern2005 from Parede, Lisboa (distrito) Portugal on Wednesday, October 04, 2006
04/Outubro - Recebi-o hoje!! Está na minha pilha TBR e vou tentar ser breve. Obrigada -Jill- e Stephe! 13/Outubro - Li-o em 2 dias! É um livro giríssimo, cheio de passagens engraçadas e bem dispostas. O que achei extraordinário o tipo de escrita que é: muitooooo rápida!! Adorei!!! Contactei a -Jill- que me informou ser um RBACK para a Sininhu. Segue hoje por correio para ela!
|
|