corner corner A criança que não queria falar

Medium

A criança que não queria falar
by Torey Hayden | Literature & Fiction
Registered by CarolinaV of Ponta Delgada (São Miguel), Açores Portugal on Thursday, February 16, 2012
Average 10 star rating by BookCrossing Members 

status (set by CarolinaV): travelling


This book is in the wild! This Book is Currently in the Wild!

1 journaler for this copy...

Journal Entry 1 by CarolinaV from Ponta Delgada (São Miguel), Açores Portugal on Thursday, February 16, 2012

10 out of 10

Era uma criança de seis anos insociável, violenta, perdida num mundo de raiva e sofrimento... até encontrar uma jovem e brilhante professora.
Esta é a história verídica e comovente da relação entre uma professora que ensina crianças com dificuldades mentais e emocionais e a sua aluna, Sheila, de seis anos, abandonada por uma mãe adolescente e que até então apenas conheceu um mundo onde foi severamente maltratada e abusada. Relatada pela própria professora, Torey Hayden, é uma história inspiradora, que nos mostra que só uma fé inabalável e um amor sem condições são capazes de chegar ao coração de uma criança aparentemente inacessível. Considerada uma ameaça que nenhum pai nem nenhum professor querem por perto de outras crianças, Sheila dá entrada na sala de Torey, onde ficam as crianças que não se integram noutro lugar. É o princípio de uma relação que irá gerar fortes laços de afecto entre ambas, e o início de uma batalha duramente travada para esta criança desabrochar para uma vida nova de descobertas e alegria. Desde a sua publicaçã o, em 1980, o livro já vendeu 8 500 000 exemplares no Reino Unido e foi traduzido em 27 línguas, tendo sido um bestseller em vários países.  


Journal Entry 2 by CarolinaV at -- Algures / Somewhere -- in Lisboa - City, Lisboa (cidade) Portugal on Sunday, September 09, 2012

This book has not been rated.

Released 1 yr ago (9/9/2012 UTC) at -- Algures / Somewhere -- in Lisboa - City, Lisboa (cidade) Portugal

WILD RELEASE NOTES:

tenha uma boa leitura 




Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.