corner corner Acabaram-se os alertas de novas JE nos livros que passaram por nós?

Forum | << Portuguese - Português | << Parent Thread | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image
Não sabia, mas agora que penso nisso, há muito tempo que não recebo nenhum... Está mal!

Complete Thread

Profile Image
É que assim, deixamos de saber que livros são comentados por outros leitores... Que chatice...
Profile Image
Não sabia, mas agora que penso nisso, há muito tempo que não recebo nenhum... Está mal!
Profile Image
Pelo menos estavam a falar disso no fórum de ajuda...
Profile Image
há mais de 2 meses. Pelos últimos comentários, não está perto de ser resolvido...

http://www.bookcrossing.com/---/547640
Profile Image
Pelos últimos comentários, não está perto de ser resolvido

É pena, pois assim nem conseguimos saber quando alguém recebe os livros que enviamos, nem os livros que deixámos "ao vento"...
Profile Image
Pelos últimos comentários, não está perto de ser resolvido

É pena, pois assim nem conseguimos saber quando alguém recebe os livros que enviamos, nem os livros que deixámos "ao vento"...

Pois... e essa é uma das essências do bookcrossing. Sem essa função, perde-se muito da piada de deixar os livros por aí.
Profile Image
... essa foi uma das razões para me inscrever (no longínquo ano de 2003)
é pá, reparei agora que fiz aniversário de BC (15 aninhos) no dia 17 (sábado passado) e este ano não me lembrei a tempo de festejar.
A idade não perdoa... :-(
Profile Image
Por acaso, já tinha pensado que não tinha recebido do livro que te passei :-(...
Profile Image
O de "Todos os Pássaros do Céu" eu fiz... o outro, "O Caminho Menos Percorrido", penso que não está registado no BC, pelo menos não encontrei nenhum BCID escrito..

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.