corner corner International Book Giving Day

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

International Book Giving Day

Hoje, 14 de fevereiro, comemora-se o International Book Giving Day (ou na tradução portuguesa, Dia Internacional da Doação de Livros). A celebração começou no Reino Unido e o objetivo inicial era motivar as pessoas para oferecerem um livro a uma criança de uma família necessitada. Hoje, a festa galgou fronteiras e o objetivo é mais lato, sendo promovida a oferta de livros a bibliotecas, hospitais, IPSS ou a desconhecidos, deixando-os em paragens de autocarro, parques, etc… Como fazemos aqui no Bookcrossing.

Ora, para celebrar o dia, vou oferecer um livro surpresa, com um marcador alusivo à data, aos primeiros SETE Bookcrossers que deixarem aqui um comentário… e me enviarem a morada via PM.

Não se acanhem que hoje estou “mãos largas” :-)

Complete Thread

Profile Image
Hoje, 14 de fevereiro, comemora-se o International Book Giving Day (ou na tradução portuguesa, Dia Internacional da Doação de Livros). A celebração começou no Reino Unido e o objetivo inicial era motivar as pessoas para oferecerem um livro a uma criança de uma família necessitada. Hoje, a festa galgou fronteiras e o objetivo é mais lato, sendo promovida a oferta de livros a bibliotecas, hospitais, IPSS ou a desconhecidos, deixando-os em paragens de autocarro, parques, etc… Como fazemos aqui no Bookcrossing.

Ora, para celebrar o dia, vou oferecer um livro surpresa, com um marcador alusivo à data, aos primeiros SETE Bookcrossers que deixarem aqui um comentário… e me enviarem a morada via PM.

Não se acanhem que hoje estou “mãos largas” :-)
Profile Image

;))

olha que boa surpresa de S.Valentim!
eu quero, claro!

Obrigada
Profile Image
Adoro surpresas, por isso se ainda vier a tempo, gostava de receber esta tão simpática doação! Obrigado!
Profile Image
Venham elas :)
Morada a caminho.
Profile Image
Não sabia que hoje se comemorava esse dia :)
Profile Image
E surpresas destas são ainda melhores.
Conta comigo, Meg72. Obrigada.
Profile Image
Faltam mais dois sortudos. Não se acanhem :-)
Profile Image
Adorei a surpresa!
O livro não traz BCID.
Profile Image
Não, é uma comemoração à parte :-)
Profile Image
Já o registei, Meg72.
Profile Image
;) obrigada, miúda!

livros lindos (e novos!!)
manda-me o BCID do Laborinho, pf.
já fiz do outro (box da Baiila)

Profile Image
A data festiva não está ligada ao Bookcrossing. Se quiserem colocar o livro no "circuito", podem fazê-lo por vossa iniciativa :-)
Profile Image
Sim, vou pô-lo no circuito logo que o leia, o que não deve demorar muito. Tem um ar apetitoso e o marcador é bem giro

Obrigada
Profile Image
Também recebi ontem o livro! Muito obrigado! Sou apreciador de romances históricos, por isso foi com muito agrado que abri o envelope.
Muito obrigado pela tua generosidade e amor à leitura e cultura!
Profile Image
Apesar da chuva que teima em cair, chegou sequinho à minha caixa do correio.
Obrigada!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.