corner corner Sorteio de aniversário - and the winner is....

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Sorteio de aniversário - and the winner is....

No próximo domingo faz 13 anos que me filiei nesta seita :-). Como a minha disponibilidade já não é o que era, não vou organizar nenhum casamento, mas - ainda assim - convido-vos TODOS a inscreverem-se aqui na thread para um sorteio, que anda à roda no Carnaval. O/A feliz contemplado/a receberá um livro surpresa :-).

Avancem!

Complete Thread

Profile Image
No próximo domingo faz 13 anos que me filiei nesta seita :-). Como a minha disponibilidade já não é o que era, não vou organizar nenhum casamento, mas - ainda assim - convido-vos TODOS a inscreverem-se aqui na thread para um sorteio, que anda à roda no Carnaval. O/A feliz contemplado/a receberá um livro surpresa :-).

Avancem!
Profile Image
que a gente adora ver-te por cá.
Bons festejos!!
No entanto, eu não poderei estar presente, lamento. Tenho de ir ali para o canto ler e ver se despacho a minha pilha. Estou mesmo sem tempo para surpresas ;)
Profile Image
Podes inscrever-me, por favor?
Profile Image
Sigo os conselhos da comadre ali de cima, vai aparecendo que a gente adora ver-te por cá.

Mas, ao contrário, da comadre eu digo presente, não só porque adoro surpresas mas também de ajudar à festa.
Profile Image
Eu aceito o convite para a festa! (leia-se sorteio)
Profile Image
Faz tempo que não te viamos por aqui! Junta-me à festa por favor!
Profile Image
Eu também vou cumprir 13 anos amanhã :-)
Tenho uma montanha (literalmente) de livros para ler, por isso não me inscrevo no sorteio, mas celebro a festa.
Obrigado por toda a partilha destes 13 anos.
Um abraço.
Profile Image

Xiiiii

Tantos convidados que não querem comer bolo... quem se chega à frente para uma fatia?
Profile Image
Obrigada e parabéns pelos 13 anos aqui.
Profile Image

Parabéns

a vocêeee nesta data queridaaaa

Eu estou na festa mas não vou comer os doces (livro do sorteio), só vou comer salgados desta vez, ok? ;)
Profile Image
É hoje, não é? Cheguei mesmo a tempo de saborear o bolinho. eheheheh
Conta comigo para a festa. Obrigada.
Profile Image
Muitos Parabéns pelo aniversário BC, fungaga! Vai aparecendo e dando novidades. E nos entretantos, quando houver livros para trocar, vamo-nos encontrando para pôr a conversa em dia!
Profile Image
já não te lia há muito tempo
abracinho
Profile Image
Obrigada por estares na seita, na minha vida, e por estes 13 anos repletos de partilhas!
Profile Image
Xtorya!!!

Obrigada a todos e até breve :-)!
Profile Image

Oh!!!!!

Que bom, obrigada, adoro surpresas...

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.