corner corner Lotaria de Inverno - sorteio realizado

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Lotaria de Inverno - sorteio realizado

Vamos a meio do Inverno e eu vou cumprir 13 anos de BC no próximo dia 10. Parecem-me bons motivos para mais uma lotaria, e para fazê-la andar à roda precisamente no dia 10.

As condições são as do costume:
A ideia é a de sortear um BookCrosser que receberá um livro de cada um dos inscritos. Para que o segredo se mantenha até ao fim, o(a) premiado(a) receberá o nome e morada de um vencedor fictício, a quem enviará o seu livro. Só quando começar a receber uma chuva de livros se aperceberá de que, afinal, foi ele(ela) o vencedor.

1-Inscrevam-se nesta thread; se quiserem, podem inscrever-se apenas para enviar o livro, mas por favor façam referência a esse pormenor na vossa inscrição.

2- Enviem-me uma MP com o título “Lotaria de Inverno” e com a vossa morada. Se apenas pretendem enviar e não querem ser sorteados como vencedor, não necessitam de enviar a morada :)

3- No dia 10 de Fevereiro vou sortear dois nomes, o verdadeiro vencedor e o "falso vencedor" (que receberá um livro do verdadeiro);

4- Depois do sorteio, enviarei a todos os participantes a morada do vencedor a quem vão enviar um livro no prazo de duas semanas (ou seja, até dia 23). Se por alguma razão se atrasarem, por favor avisem. A vida está primeiro e, por vezes, prega-nos partidas. Não há espiga.

5- Não deixem que o vencedor perceba que ganhou o sorteio. Tem mais piada se só se aperceber de que ganhou a Lotaria quando os livros começarem a chover na sua caixa do correio;

6- À medida que os livros forem chegando, o vencedor dará conhecimento nesta thread dos livros recebeu e de quem, para ficarmos todos a babar-nos.

7- A participação está limitada aos BookCrossers que têm livros partilhados, isto é, apenas os Bookcrossers que fizeram Brings, Brays, RABCKS ou libertações ao acaso podem participar.

Obrigado.
Divirtam-se! :-)

Inscrições:
- Jota-P ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- MargaridaPires ENVIADO
- Cokas ENVIADO
- marialeitora ENVIADO
- Pierrot-Moon ENVIADO
...

Só para envio:
- Árvores ENVIADO
- irus ENVIADO
- conto ENVIADO
- Pequete ENVIADO
...

Complete Thread

Profile Image
Vamos a meio do Inverno e eu vou cumprir 13 anos de BC no próximo dia 10. Parecem-me bons motivos para mais uma lotaria, e para fazê-la andar à roda precisamente no dia 10.

As condições são as do costume:
A ideia é a de sortear um BookCrosser que receberá um livro de cada um dos inscritos. Para que o segredo se mantenha até ao fim, o(a) premiado(a) receberá o nome e morada de um vencedor fictício, a quem enviará o seu livro. Só quando começar a receber uma chuva de livros se aperceberá de que, afinal, foi ele(ela) o vencedor.

1-Inscrevam-se nesta thread; se quiserem, podem inscrever-se apenas para enviar o livro, mas por favor façam referência a esse pormenor na vossa inscrição.

2- Enviem-me uma MP com o título “Lotaria de Inverno” e com a vossa morada. Se apenas pretendem enviar e não querem ser sorteados como vencedor, não necessitam de enviar a morada :)

3- No dia 10 de Fevereiro vou sortear dois nomes, o verdadeiro vencedor e o "falso vencedor" (que receberá um livro do verdadeiro);

4- Depois do sorteio, enviarei a todos os participantes a morada do vencedor a quem vão enviar um livro no prazo de duas semanas (ou seja, até dia 23). Se por alguma razão se atrasarem, por favor avisem. A vida está primeiro e, por vezes, prega-nos partidas. Não há espiga.

5- Não deixem que o vencedor perceba que ganhou o sorteio. Tem mais piada se só se aperceber de que ganhou a Lotaria quando os livros começarem a chover na sua caixa do correio;

6- À medida que os livros forem chegando, o vencedor dará conhecimento nesta thread dos livros recebeu e de quem, para ficarmos todos a babar-nos.

7- A participação está limitada aos BookCrossers que têm livros partilhados, isto é, apenas os Bookcrossers que fizeram Brings, Brays, RABCKS ou libertações ao acaso podem participar.

Obrigado.
Divirtam-se! :-)

Inscrições:
- Jota-P ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- MargaridaPires ENVIADO
- Cokas ENVIADO
- marialeitora ENVIADO
- Pierrot-Moon ENVIADO
...

Só para envio:
- Árvores ENVIADO
- irus ENVIADO
- conto ENVIADO
- Pequete ENVIADO
...
Profile Image

Só para envio

Moi
Profile Image
Vou mandar PM ;)
Profile Image
Mas mais ainda, adoro livros ;)

Conta comigo :)
Profile Image

Me please...

Só para envio, claro está, hehehehhhhh!
Profile Image

Sim, sim

Só 4 candidatos a receber livros? Francamente, até parece mal!!
Até parece que não gostam de ler, hahahahahhhh!
Profile Image
:)
Profile Image
Vamos lá alegrar este Inverno pode ser que o frio se assuste brrrr....
Profile Image

Desta vez

Não colaboro. Não tenho livros sem ser em Inglês D: Que pena...
Profile Image
:-(
Deixa lá, há-de haver mais lotarias!
Profile Image
Porque a pilha TBR ainda não baixou dos 190...
Profile Image
Como vou viajar no dia 10, farei o sorteio no dia 9 e tentarei enviar as respectivas mensagens ainda nesse dia. Acho que ninguém se zanga por causa disso.

Obrigado.
Profile Image
Daqui a pouco envio as MP.
Obrigado a tod@s pela participação :-)
Até já.
Profile Image

MP recebida

E livro escolhido :)
Profile Image
Se houver alguém que não tenha recebido, por favor, avise.
Obrigado. E divirtam-se nessas estantes.
Profile Image
Vou enviar o livro amanhã. Obrigado pela iniciativa, Arvores. E parabéns à/ao vencedor/a!
Profile Image
Pelo menos, já sei o que vai ser :)
Profile Image
Quê nada! Afinal acho que só para a semana que vem, mesmo.
@ vencedor/a que me "aperdoe"...
Profile Image

Estás perdoadíssima, continho. :-)
Profile Image

Estás perdoadíssima, continho. :-)

Ainda bem, porque assim há-de chegar o perdão para mais um bocadinho. É que só hoje *blushing* o pus no correio.
Profile Image
Segue amanhã.
Profile Image
e vai seguir hoje!
Profile Image
acabou por ser difícil de enviar. Mas já vai a caminho, 'té quinfim.
Profile Image
Hoje o dia amanheceu triste. Acordei com nevoeiro, não via o céu nem via o chão (É que eu moro quase mais perto do sol do que do solo). Foi assim o início do meu dia.
Mas o fim de tarde compensou-me largamente. Havia sol e livros à minha espera. Que bom! Como não estou à espera deles.... só pode ser LOTARIA!

"Escritos Secretos" de Sebastian Barry e "A Menina Dança" de Rita Ferro enviados pelo Jota-P e xtorya, respetivamente.
Obrigada pelos livros, Jota-P e xtorya. Que bem que sabe ser assim surpreendida. :-)
Profile Image
Espero que gostes!
Profile Image
Espero que gostes!

Numa primeira impressão já gostei, tem um título simpático, alegre, convidativo.
Obrigada, xtorya :-)
Profile Image
"Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vénus" de John Barry

Obrigada, MargaridaPires, estou curiosa para saber o que dará esta mistura de marcianos com venusianas ;)
Profile Image
Pierrot-Moon, fizeste JE do livrinho? ;)
Profile Image
O suspense continua.
Só eu e o Arvores é que sabemos quem é e não confessamos nem sob tortura.
Profile Image
Após viajar mais de 800 km conseguiu finalmente chegar ao Correio. Fui eu mesma que o levei hoje, à hora de almoço. Eu tinha referido, num post anterior, que iria seguir na 5ª.f. Acabou por não acontecer o que estava previsto porque a pessoa que o deveria ter entregue no Correio esqueceu-se dele e eu só hoje é que reparei que ainda se encontrava no carro. Ficou com uma rodagem tal que creio que mal chegue ao destino final vai querer descansar para as próximas décadas. eheheh Só no fim de semana viajou mais de 600 km.
Peço 1 000 000 de desculpas ao BC destinatário.
No entanto, a entrega creio que ainda está dentro do prazo de validade. Só depois de o ter enviado é que me ocorreu que podia tê-lo feito via correio "acelerado". Agora só me resta esperar que ele siga em linha reta, não se sinta tentado em seguir por atalhos e meter-se em trabalhos. :-)
Profile Image
Os livros assim viajados têm muito mais graça e "sex appeal" (haha! não sei como me fui lembrar disto agora - não havia um anúncio dos anos 70 que falava em "sex appeal"?)
Profile Image
Esse livro terá, com toda a certeza, muito mais valor!
Profile Image
"Coração, Cabeça e Estômago" de Camilo Castelo Branco acompanhado de uma série de envelopes de fantasia. Obrigada, irus, e parabéns pelo trabalho home-made.
Da Pequete ganhei 2 livros: "A vida de PI" de Yann Martel (que faz parte da minha wishlist) "Longitude" de Dava Sobel. Obrigada pelos livrinhos, Pequete.
maria leitora, também já recebi a tua msg com o teu virtual, desculpa ainda não ter feito essa referência. Obrigada.
Profile Image
"Coração, Cabeça e Estômago" de Camilo Castelo Branco acompanhado de uma série de envelopes de fantasia. Obrigada, irus, e parabéns pelo trabalho home-made.
Da Pequete ganhei 2 livros: "A vida de PI" de Yann Martel (que faz parte da minha wishlist) "Longitude" de Dava Sobel. Obrigada pelos livrinhos, Pequete.
maria leitora, também já recebi a tua msg com o teu virtual, desculpa ainda não ter feito essa referência. Obrigada.

e o livro? nada? :( já seguiu há bué....
Profile Image

marialeitora, chegou hoje, recebi-o agorinha. Deve ter congelado pelo caminho ehehe

"O Livro de Jón" de Ófeigur Sigurdsson
Profile Image

marialeitora, chegou hoje, recebi-o agorinha. Deve ter congelado pelo caminho ehehe

"O Livro de Jón" de Ófeigur Sigurdsson

;) ah! que bom! enjoy!
Profile Image
Estão todos juntos e farei JE logo que possível. Não se preocupem não está esquecida essa tarefa.
Profile Image
Eheh!!! Agora percebo a "ironia" que foi o livro do falso vencedor ter feito centenas de km! É que o falso vencedor fui eu e a Pierrot-Moon vive a pouco mais de 1 (um!!) km de mim! Ahahah!

O livro recebido foi "A Educação Sentimental dos Pássaros" de José Eduardo Agualusa! É um autor de que gosto! Agrsdeço também muito os sempre fantásticos extras que a Pierrot-Moon inclui nos seus pacotes, desta vez um cheirinho maravilhoso de lavanda e um marcador de livro com materiais reciclados! Muitos obrigado mesmo! Adorei!
Profile Image
Eheh!!! Agora percebo a "ironia" que foi o livro do falso vencedor ter feito centenas de km! É que o falso vencedor fui eu e a Pierrot-Moon vive a pouco mais de 1 (um!!) km de mim! Ahahah!

O livro recebido foi "A Educação Sentimental dos Pássaros" de José Eduardo Agualusa! É um autor de que gosto! Agrsdeço também muito os sempre fantásticos extras que a Pierrot-Moon inclui nos seus pacotes, desta vez um cheirinho maravilhoso de lavanda e um marcador de livro com materiais reciclados! Muitos obrigado mesmo! Adorei!

Ainda bem que gostaste da surpresa. :) Os mimos foi para dar "cor" ao teu inverno.
"Que ironia!" Foi precisamente o que eu pensei da situação quando vi o pacote pacatamente refastelado no carro depois de ter viajado aqueles kms todos. Dei aquela explicação toda mas com cuidado para não me trair e deixar escapar que o destino dele ficava a um saltinho e tu ao leres irias perceber logo quem era o falso vencedor. Foi mesmo uma situação bem curiosa.
Profile Image
Se ainda não chegou, há de estar para breve.
Profile Image
Ontem recebi "O Golpe de Misericórdia" de Marguerite Yourcenar. Obrigada, Arvores. :)

A Cokas enviou uma peça de teatro "Comédia de maus costumes" de Romeu Correia. Chegou hoje. Obrigada, Cokas.
Profile Image
"Uma dor tão desigual" foi entregue ontem mas só hoje chegou às minhas mãos. É um livro de contos de vários autores e foi enviado pela conto.
Obrigada, conto.

Cokas, não encontrei BCID no livro que enviaste.

Já fiz JE de todos os livros excepto o da Cokas.

Muiiiiiito Obrigada a todos pelos presentes. Adorei!!! Bjs

Parabéns Arvores pela organização das lotarias e dinamização do fórum.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.