corner corner (OT) Vou estrear uma peça dentro de um mês :-)

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

(OT) Vou estrear uma peça dentro de um mês :-)

É verdade, malta, ao fim de 12 anos sem pisar um palco, vou voltar, e logo com um monólogo de uma hora, e logo escrito por mim. Se estiverem por Lisboa, não percam a oportunidade de me ver nadar ou afogar estrondosamente :-D
https://www.buzico.pt/---/Lista-de-casamento-d%C2%ABA-M%C3%A3e-da-Noiva%C2%BB-na-PPL-Crowdfunding

Complete Thread

Profile Image
É verdade, malta, ao fim de 12 anos sem pisar um palco, vou voltar, e logo com um monólogo de uma hora, e logo escrito por mim. Se estiverem por Lisboa, não percam a oportunidade de me ver nadar ou afogar estrondosamente :-D
https://www.buzico.pt/---/Lista-de-casamento-d%C2%ABA-M%C3%A3e-da-Noiva%C2%BB-na-PPL-Crowdfunding
Profile Image
MUITA merda.
Sorte de quem está perto e pode ver-te.
Beijo grande
Profile Image
que feliz fico, por ti, caramba!

um monólogo? isso é que é coragem! Junto mais MERDA, à merda do Árvores! :)
Profile Image
:(

abraçinho, Árvores...a língua portuguesa é... (vocês abem!)
Profile Image
a frase não é assim.
Vale a intenção loool
Profile Image

!

Boa!

Tens evento no livro das caras para eu ver se posso ir? (a minha agenda é estranhamente digital, lol... Desculpa mil!)

Noutra nota, depois do sucesso lisboeta, vem a Almada que o pessoal curte totais do teatro aqui! =D
Profile Image

tá mal...

o interior nunca ter direito a estreias destas. E olha que te fazíamos aqui uma bela receção, com direito a cheerleaders e tudo.
Bem, resta-nos ficar aqui a aguardar notícias da natação em jeito de Esther Williams - sim, que isto de ser dramaturga e atriz em simultâneo não é para qualquer um.
Profile Image

Ena, ena!

Então e isso é a continuação ou o desenvolvimento dos 15 minutos do Teatro Rápido? Era o mesmo nome, não era? Adorei esse! :)
Profile Image
Não sou supersticiosa, mas é tradição não agradecer. Em todo o caso, obrigada pelo apoio. Respondendo às várias questões levantadas (cof cof), o espectáculo está concebido para andar por aí e ir a todo o lado, de Norte a Sul, Continente e Ilhas, Berlengas incluídas, caso haja gaivotas interessadas :-D O cenário adapta-se a qualquer sala, que não precisa ser de teatro - aliás, nem convém que o seja, o ideal é ser um espaço com mesas - e a logística é mínima, embora tudo muito elegante, porque sempre é um casamento, que diabo :-D Nada me agradaria mais do que viajar com o espectáculo.
conto, sim, inspira-se nos 15 minutos do Rápido, mas vai muuuuito para além dele, pelo que tem um subtítulo: o nome completo é A Mãe da Noiva ou o Pranto de Maria Parva.
ladylouve, o evento será publicado em devido tempo no livro das fuças, sim, mas eu também aviso aqui - e a minha agenda também é digital, portanto compreendo-te perfeitamente.
marialeitora, não é coragem, é loucura, e cada vez que penso no que me meti sinto um frio na boca do estômago que nem imaginas. Mas olha, cá vai disto.
Profile Image
Ao fim de uma data de anos, hoje vi ao vivo o nosso jotinha :-). E combinámos que te vamos ver. Está feito, é só esperar pela data!
Profile Image
Ao fim de uma data de anos, hoje vi ao vivo o nosso jotinha :-). E combinámos que te vamos ver. Está feito, é só esperar pela data!

Weeeee! Será um prazer receber-vos!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.