corner corner BRing - O Sonho dos Heróis

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

BRing - O Sonho dos Heróis

Olá a todos!

Tenho este livro muito estranho e interessante, de um autor da América Latina, que gostaria que vocês lessem também. :) É "O Sonho dos Heróis", de Adolfo Bioy Casares

A JE: http://www.bookcrossing.com/---/14889325

Vai ser um BookRing! Quem vem também? =D

Complete Thread

Profile Image
Olá a todos!

Tenho este livro muito estranho e interessante, de um autor da América Latina, que gostaria que vocês lessem também. :) É "O Sonho dos Heróis", de Adolfo Bioy Casares

A JE: http://www.bookcrossing.com/---/14889325

Vai ser um BookRing! Quem vem também? =D
Profile Image
Soa exactamente ao tipo de livros que eu gosto! E que saudades tenho de Buenos Aires...
Ora inscreve-me lá, que não lhe resisto, ora bolas. Grrrr ;)
Profile Image
Bem, pelo menos foi essa a minha sensação. Vamos ver o que te parece =D

Quem mais se inscreve? :)
Profile Image
Alguém mais o quer receber? :)
Profile Image
é comigo mesmo!

:)
Profile Image
Inscreve-me também. Não li a sinopse nem os comentários, mas como é um autor da América Latina e como é recomendado por uma bookcrosser, vou incluí-lo no desafio de leitura da Meg72!
Profile Image
Entretanto, parece que o Pedro Mexia gostou mais deste livro do que eu, ou nim, não tenho a certeza. Dá-lhe 3 estrelas (penso que em 5) mas o texto é elogioso. Podem vê-lo na revista do Expresso desta semana (não ponho aqui o link porque fui experimentar e é só para assinantes). Se quiserem posso enviar por email...
Profile Image
Entretanto, parece que o Pedro Mexia gostou mais deste livro do que eu, ou nim, não tenho a certeza. Dá-lhe 3 estrelas (penso que em 5) mas o texto é elogioso. Podem vê-lo na revista do Expresso desta semana (não ponho aqui o link porque fui experimentar e é só para assinantes). Se quiserem posso enviar por email...

pois...lendo o texto parece que o Mexia adorou o livro...mas depois dá-lhe só 3 estrelas? num intendi...
Profile Image

da pra mim?

fiquei curiosa eheh
Profile Image
Sim, vou acrescentar à lista =D

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.