corner corner Mmmmmm! Chlep! Obrigada, Árvores!

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Mmmmmm! Chlep! Obrigada, Árvores!

Que fiz eu para merecer tão deliciosa surpresa?
Acabo de abrir, e nem de propósito, estava mesmo a começar o meu cafezinho após o almoço - já vou no terceiro...
A mandala é linda (pintada pelas piquenas, aposto?)
E o dia de hoje tornou-se, de repente, tão melhor do que prometia - MUITO obrigada!

Complete Thread

Profile Image
Que fiz eu para merecer tão deliciosa surpresa?
Acabo de abrir, e nem de propósito, estava mesmo a começar o meu cafezinho após o almoço - já vou no terceiro...
A mandala é linda (pintada pelas piquenas, aposto?)
E o dia de hoje tornou-se, de repente, tão melhor do que prometia - MUITO obrigada!
Profile Image
Não venhas pr'aqui meter nervos a nozes a falar de coisas deliciosas e a lamber as beiças (é o que quer dizer chlep, não é?) pr'a cima da gente, sem te dignares dizer o que te chegou de sua santidade o porto...
Grrrrrr
;)
Profile Image
Ah, não, então a menina não sabe que a alegria é para ser partilhada? E que um pouco de mistério não faz mal a ninguém, e até aguça o espírito? (agradeça-me, portanto) E digo mais: chlep, chlep!
Profile Image
E depois dividimos o saque (embora me pareça que a esta hora já não haverá saque para dividir). Paciência... se assim for, redobrada dose de porrada, que é para a srª dª vizinha aprender que não deve vir para aqui chlepar-se em público, qu'isto é fórum de gente séria e sensível.

Profile Image

:-)

Fico contente por te ter alegrado o dia. Sim, o postal foi pintado pela filhota mais velha, que depois ficou inibida, quando lhe disse qual era o teu mister :-)
Saboreia. Feliz Inverno!
Abraço grande.
Profile Image

RE: :-)

Fico contente por te ter alegrado o dia. Sim, o postal foi pintado pela filhota mais velha, que depois ficou inibida, quando lhe disse qual era o teu mister :-)
Saboreia. Feliz Inverno!
Abraço grande.

Pois podes dizer à filhota, que está muito bem pintadinho, e já tem lugar de honra aqui na minha parede, ao lado dos desenhos das minhas Pequetinhas.
Profile Image

RE: RE: :-)

Ficou muito aliviada :-)
Profile Image
(sim, porque EU sou uma senhora...) e dá de caras com estas poucavergonhices...

tsssss

estou que nem posso...
Profile Image
Não tendes bergonha e só dizeis disparates. A única que disse alguma coisa meia acertada foi a irus - é que embora ainda haja saque (se alguém se atrevesse - sim, que eu tenho duas guarda-costas, hã!) - palpita-me que não dura até ao final do dia (e os cobardes, toda a gente sabe, só atacam a coberto da escuridão...)
Profile Image
É mesmo. A imbeija é uma coisa muito feia. Pfff...
Profile Image
A única que disse alguma coisa acertada foi a irus.

Yes!! irus strikes again :)
Profile Image

Ts, ts, ts...

Ó Marcenda, vem cá e traz os ananazes na cabeça e as bananas nas orelhas e aquelas coisas com que rodavas a baiana nos tempos áureos...
E aproveita e traz-me uns tomates podres para eu fazer pontaria e acertar ali direitinho nuns certos e determinados alvos...!
Yuuuu-huuuuu!
Profile Image
Não posso acreditar! Então agora pedes reforços? E ainda por cima ofendendo quem pretendes aliciar? Pois se a nossa Marcenda, como toda a gente sabe, só se enfeita com fruta fresquinha e da melhor qualidade! Alguma vez andaria com tomates podres pendurados nas orelhas (ou em qualquer outra parte, aliás). Só me ocorre um comentário: está o mundo roto! E agora vou ali tomar um cafezinho, a ver se acalmo os nerbos. Com a última delícia do Árvores a acompanhar :-) A propósito, Árvores, não se arranja a receitinha, para a gente tentar fazer aqui?
Profile Image
A propósito, Árvores, não se arranja a receitinha, para a gente tentar fazer aqui?

Talvez consiga, mas é capaz de demorar. Aliás, penso que já terão aldrabado um pouco na receita. Quando cá chegámos e os comprámos das primeiras vezes, tinham um sabor mais acentuado a especiarias, nomeadamente, cravinho (de não sei quantas espécies, disse-nos a senhora; e eu nem sabia que havia mais de uma espécie de cravinho).
Vou tentar indagar por outras vias e ver o que se arranja.
Profile Image
A propósito, Árvores, não se arranja a receitinha, para a gente tentar fazer aqui?

Talvez consiga, mas é capaz de demorar. Aliás, penso que já terão aldrabado um pouco na receita. Quando cá chegámos e os comprámos das primeiras vezes, tinham um sabor mais acentuado a especiarias, nomeadamente, cravinho (de não sei quantas espécies, disse-nos a senhora; e eu nem sabia que havia mais de uma espécie de cravinho).
Vou tentar indagar por outras vias e ver o que se arranja.

Muito obrigada, é que foi mesmo um caso raro em que toda a família gostou (a Pequetinha mais velha raramente gosta de coisas doces).
Profile Image
Obrigada, amigo!
Suponho que estivesse já há tempo à minha espera, mas só me chegou ontem. Disseram-me aqui no prédio que ficou agarrado a outro correio, que foi para casa de outra pessoa que, por sua vez, não devolveu logo e, depois, queriam encontrar-me para me explicar e não, simplesmente, pôr na caixa do correio. Que aventura!!!
Mas chegou e deixou-me feliz :)
Profile Image
Chiça, que aventura complicada! Mas chegou, vá :-)
Profile Image

MAS AFINAL

O QUE É ISTO EU QUERO SABER O QUE É DIGAMDIGAMDIGAM

*curiosidade*
Profile Image

RE: MAS AFINAL

Agora era só eu a fazer pirraça, mesmo! :))
Profile Image
Agora era só eu a fazer pirraça, mesmo! :))

Sabes que há leis que proíbem esse tipo de pirraça? Creio que dão até vários anos de cadeia... ou a inclusão em lista negra de certos e determinados fóruns
:-P
Profile Image
;________________________;

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.