corner corner O BC tem uma conta oficial no Instagram

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

O BC tem uma conta oficial no Instagram

É muito recente e está aberta à contribuição de todos:
https://www.instagram.com/---/bookcrossing_official

Detalhes acerca da forma de colaborar, aqui:
http://www.bookcrossing.com/---/548402

Eu não tenho Instagram, mas de vez em quando visito algumas contas "bookish", era giro se esta tivesse fotos de cá também. Animais-bos?

Complete Thread

Profile Image
É muito recente e está aberta à contribuição de todos:
https://www.instagram.com/bookcrossing_official/

Detalhes acerca da forma de colaborar, aqui:
http://www.bookcrossing.com/---/548402

Eu não tenho Instagram, mas de vez em quando visito algumas contas "bookish", era giro se esta tivesse fotos de cá também. Animais-bos?
Profile Image

já sigo

;)
Profile Image

Que fixe!

Eu cada vez gosto mais de fotografar, e gosto muito do Instagram. Obrigada, Pequete!
Profile Image
Que mais faltará inventar, zeus!...
Profile Image
Gosto imenso do instagramo, tenho lá várias colecções... E uma é das citações absurdas em livros que vou lendo, haha ;)

Deixem os vossos também para eu vos seguir!
Profile Image

anasaragoca
Por acaso dá-me jeito ter seguidores por razões profissionais. Eu gostava de pôr lá só as minhas fotos de estimação (casas, gosto muito de casas, e outras tontices minhas), mas o número de seguidores no Instagram é contabilizado na hora de contratar actores para as ficções televisivas. Eu não fazia a menor ideia desta coisa sinistra até ao ano passado. Aliás, não acreditei quando me disseram, mas depois verifiquei que era verdade :-(
Qual é o teu, ladylove? Mais alguém tem contas? Fico vossa freguesa.
Profile Image
Credo, que coisa horrível! Então se um taralhoco qualquer que não sabe quem é o Lear tiver 100k de seguidores é contratado antes de uma pessoa com formação? Isso é chocante!

O meu é ladyxzeus. Tem a minha colecção de arte urbana e cosplay :)
Profile Image
Credo, que coisa horrível! Então se um taralhoco qualquer que não sabe quem é o Lear tiver 100k de seguidores é contratado antes de uma pessoa com formação?

É exactamente isso.
Profile Image
Credo, que coisa horrível! Então se um taralhoco qualquer que não sabe quem é o Lear tiver 100k de seguidores é contratado antes de uma pessoa com formação?

É exactamente isso.

Estou perplexa... Aliás, PERPLECTA! Que nojice... DDD:
Profile Image
Ao que isto chegou! Credo.
Eu não tenho dessas coisas, Marcenda, mas se tivesse perseguia-te.
Profile Image

Same here.
Profile Image

Same here.

Obrigada, mas da vossa parte queria que me perseguissem por causa das fotos. A sério. Podem não ser grande coisa, mas são minhas, reflectem muito do que eu sou. O resto é um bocadinho efeito bola de neve.

Profile Image

Same here.

E eu. Não há mesmo maneira de a gente se tornar seguidor sem ter de instagramar-se também?
Profile Image

Same here.

E eu. Não há mesmo maneira de a gente se tornar seguidor sem ter de instagramar-se também?

Acho que é sempre possível abrires uma conta e não pôres lá fotos nenhumas. Há quem o faça. Mas só para me seguires não vale a pena, é um desperdício.
Profile Image

Same here.

Acho que é sempre possível abrires uma conta e não pôres lá fotos nenhumas. Há quem o faça. Mas só para me seguires não vale a pena, é um desperdício.

Eu sou a mjbarradas :)
Profile Image
Seguindo todo o mundo :)
Profile Image
Eu já te sigo, sou a joni_meri!
Profile Image

anasaragoca
Por acaso dá-me jeito ter seguidores por razões profissionais. Eu gostava de pôr lá só as minhas fotos de estimação (casas, gosto muito de casas, e outras tontices minhas), mas o número de seguidores no Instagram é contabilizado na hora de contratar actores para as ficções televisivas. Eu não fazia a menor ideia desta coisa sinistra até ao ano passado. Aliás, não acreditei quando me disseram, mas depois verifiquei que era verdade :-(
Qual é o teu, ladylove? Mais alguém tem contas? Fico vossa freguesa.

Mas é uma empresa com 2 sucursais e que funcionam em 'harmonia' ? Ou são rivais? ou é coincidência ? ou...ou... como é?
Profile Image

Mas é uma empresa com 2 sucursais e que funcionam em 'harmonia' ? Ou são rivais? ou é coincidência ? ou...ou... como é?

Não, é uma medida da popularidade da pessoa junto do público. Ou seja, quanto mais conhecido, mais possibilidades se tem de se ser contratado, para aparecer e ficar ainda mais conhecido, o que gera mais seguidores, o que aumenta as possibilidades... A chamada lógica pescadinha de rabo na boca.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.