corner corner Book Ray Conchas LFL : " O Mundo em que vivi" por Ilse Losa

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Book Ray Conchas LFL : " O Mundo em que vivi" por Ilse Losa

http://www.bookcrossing.com/---/14836316

Caros BCers, esta OBCZ/LFL decidiu que este fórum é um local excelente a divulgar boa literatura entre leitores atentos e que formam um grupo estruturado desde há muitos anos. Por isso virei aqui regularmente disponibilizar alguns livros que parecem giros para quem os desejar. Como o tempo disponível é pouco e os custos dos portes sao significativos, este é um "Ray Especial" pois o envelope conterá além do livro em Ray ( que ficara na posse do último inscrito) outros livros que são RABCK ( e que serão surpresa, espero que agradável :) . Assim, todos os inscritos poderão optar por ficar com um dos livros em anexo ( por ordem de inscrição) e se ninguém os quiser, o felizardo final ficará com todos. Isto se houver alguem interessado.

O livro escolhido foi sugestão de um de vós na página FB da Conchas LFL ( já me não recordo quem foi ) e os outros divulgarei depois de começar a enviar os livros. Será giro procurar a surpresa .

Nota: Não será por enquanto um regresso regular do joaquimponte a este fórum, mas quem sabe poderei voltar a participar aqui convosco de modo mais regular. Um ano bom para todos.

Complete Thread

Profile Image
http://www.bookcrossing.com/---/14836316/

Caros BCers, esta OBCZ/LFL decidiu que este fórum é um local excelente a divulgar boa literatura entre leitores atentos e que formam um grupo estruturado desde há muitos anos. Por isso virei aqui regularmente disponibilizar alguns livros que parecem giros para quem os desejar. Como o tempo disponível é pouco e os custos dos portes sao significativos, este é um "Ray Especial" pois o envelope conterá além do livro em Ray ( que ficara na posse do último inscrito) outros livros que são RABCK ( e que serão surpresa, espero que agradável :) . Assim, todos os inscritos poderão optar por ficar com um dos livros em anexo ( por ordem de inscrição) e se ninguém os quiser, o felizardo final ficará com todos. Isto se houver alguem interessado.

O livro escolhido foi sugestão de um de vós na página FB da Conchas LFL ( já me não recordo quem foi ) e os outros divulgarei depois de começar a enviar os livros. Será giro procurar a surpresa .

Nota: Não será por enquanto um regresso regular do joaquimponte a este fórum, mas quem sabe poderei voltar a participar aqui convosco de modo mais regular. Um ano bom para todos.
Profile Image
(re)Bem-vindo joaquim.
Considera-me inscrita.
Profile Image
Obrigado irus pelas tuas palavras. Para além de leres o livro em Bray espero que encontres entre os livros que enviar em rabck, algum que realmente te agrade . Gostaria que este Ray/Rabck se tornasse uma tradição que vocês realmente apreciassem. Bom ano novo para ti e para todos.
Profile Image
Olá joaquimponte. É bom vê-lo por aqui e com este tipo de iniciativas! Ficarei atento a elas!
Profile Image
Excelente forma de celebrar a entrada no novo ano e parabéns por mais uma iniciativa de dinamização do fórum.
Inscreve-me, s.f.f.
Profile Image
Bem-revindo!
e um Feliz 2018!

inscreves-me? Obrigada
Profile Image
Ou duas, poracaso.
1- Pensei onde teria o teu mail, anteontem, para saber notícias... Bom ano, Joaquim;

2- Na lista de livros da Meg, ontem, lembrei-me se caberia dar pistas de livros de que tivéssemos gostado muito. E qual é que me saiu do arquivo-tola? Pois....
" O Mundo em que vivi", Ilse Losa ....

Eles andem aí....ai...
Profile Image
Bom ano cometa. Também gostei desta leitura e por isso talvez quem ainda o não leu possa aproveitar para se inscrever.

Vou hoje dar aqui atenção a escolher 3 livros giros que o acompanhem na viagem. Só mais uns dias ( quem sabe ha mais inscritos) e logo logo envio o envelope ( grandinho) para a irus
Profile Image
(Há muito tempo que não me inscrevia num ring ou ray...)

Bom ano para ti e para a LFL das Conchas ;)

Profile Image
Obrigado ichigochi e bom ano tb para ti.
Só me falta escolher um dos livros em rabck ( ou melhor ando ha procura de um e nao encontro).
Em qq caso creio que na próxima segunda feira colocarei o envelope nos ctt e darei inicio a este Ray/rabck
Profile Image
Só falta confirmar a morada da irus para o levar aos CTT ( enviei PM )
Espero que o achem giro :)
Profile Image

Olha

Jovem, aproveita e mete-me aí na lista também. ;) Este livro já passou por mim tantas vezes e nunca o li, acho que é o agora ou nunca!

De resto, espero que esteja tudo bem contigo. <3
Profile Image
Seguiu hoje para a irus. Talvez haja algumas duvidas sobre este estranho Ray/Rabck e por isso aí vão umas dicas :

Além do livro em Ray que ficará ( como é de regra) com o ultimo inscrito, seguem outros livros em RABCK que irão sendo escolhidos ( ou não... ) de acordo com a ordem de inscrição.

Se escolherem algum destes livros peço que o assinalem aqui no fórum ( nao façam JE sem verificar que eu ja o libertei ).

E Já agora podem manter em sigilo os outros livros de modo que sejam surpresa para os seguintes inscritos.

Espero que gostem ou pelo menos se divirtam um pouco ( enquanto lêem o livro em Ray ate podem dar uma espreitadela aos outros :)
Profile Image

Chegou hoje

Acompanhado por mais 5 livros em RABCK dos quais escolhi um:
Hora: noite, de Liudmila Petruchévskaia

Os outros 4 ficarão reservados para enviar para a próxima da lista quando ler O Mundo em que vivi.

Joaquim, não fiz a JE do Hora:noite porque não tinhas ainda feito a JE de libertação. Avisa-me quando o fizeres, para eu dar conta da chegada.
Profile Image
Obrigado irus. Já o libertei. Confesso que o não li , mas o tema pareceu-me interessante . Bom manteres em sigilo as outras surpresas ( o que nao significa que não lhes dês uma espreitadela :)

Profile Image
Obrigada!
Profile Image
Claro que sim. Já estás inscrita.
Profile Image
Bom ano, Joaquim!
Que saudades...

E que ideia tão gira! ... :-)

Ainda vou a tempo de me inscrever?

Profile Image

E eu,

ainda me posso inscrever? Obrigada!
Profile Image
Estão todos inscritos neste BookRay/rabck
Bom ano (também) para a MariaNunes e pra Janeka
Profile Image
Profile Image
E é de salientar que se mantêm 5 livros em RABCK ( além do livro em ring) pois a BCer irus , acrescentou um livro seu. Obrigado
Profile Image
Tenho que esticar o tempo para ver se consigo umas espreitadelas. :-)
Obrigada, joaquimponte.
Profile Image
Viste a PM que te enviei no dia 25? Necessito da tua morada para enviar os livros da Book Ray Conchas LFL.
Profile Image
Viste a PM que te enviei no dia 25? Necessito da tua morada para enviar os livros da Book Ray Conchas LFL.

olá! já te respondi! :( não tinha recebido...
Profile Image

olá! já te respondi! :( não tinha recebido...

O pacote já estava pronto só faltava mesmo a morada. 2ª.f vai para o correio.
Profile Image
Tive este livro sempre muito próximo, mas nunca o li.
Penso que a minha filha mais velha também gostará de o ler, uma vez que se interessa por esta temática (com um pouco de sorte, o livro chega nas férias de Verão e dá-lhe tempo).
Obrigado

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.