corner corner olha a bela prenda de Natal!

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

olha a bela prenda de Natal!

parece-me....
para miúdos e graúdos...
vou ali espreitar à livraria....

http://horasextraordinarias.blogs.sapo.pt/---/papoes-e-outras-criaturas-434152

Complete Thread

Profile Image
parece-me....
para miúdos e graúdos...
vou ali espreitar à livraria....

http://horasextraordinarias.blogs.sapo.pt/papoes-e-outras-criaturas-434152
Profile Image
Coisa de estranhar. Ou será coisa do Demo?
Eu ainda não chamei pelo nosso amigo, o Pai Natal, entenda-se, porque estou quase certo de que este ano não participarei da troca. Mas esta malta anda muito caladinha. Ai anda, anda!
Profile Image
Eu ainda não chamei pelo nosso amigo, o Pai Natal, entenda-se, porque estou quase certo de que este ano não participarei da troca. Mas esta malta anda muito caladinha. Ai anda, anda!

Então o que é isso de não participar na troca? Se o pessoal começa a desmobilizar daqui a nada não seremos mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Eu já tive vontade de chamar pelo Pai Natal, mas como ainda agora saímos do S. Martinho achei que, se calhar, era muito cedo.
Profile Image

Então o que é isso de não participar na troca? Se o pessoal começa a desmobilizar daqui a nada não seremos mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Também digo!
Andas muito fugidio ao homem das barbas nos últimos anos, ó espécime vegetal (ou a tentar, pelo menos). Porquê, hein? Não lhe queres dar o trabalho de ir às ilhas, é? Ele vai na mesma!!
Beeeeeeeeem. Tu tem juizinho, sim? Hmm.
Profile Image
Então eu fui o teu Pai Natal e tudo, ó conta! Tu andas mazé a esquecer-te de tomar as gotas, 'pariga, é o que é! Ou então gostaste tanto da prenda que te enviei que até a esqueceste! Grrnf!
Profile Image
Então eu fui o teu Pai Natal e tudo, ó conta! Tu andas mazé a esquecer-te de tomar as gotas, 'pariga, é o que é! Ou então gostaste tanto da prenda que te enviei que até a esqueceste! Grrnf!

Não m'esqueci, não senhor! (por acaso só li metade, que as Citações não li; também não é bem de ler, na verdade...)
Estava a referir-me a um tempo mais lato e houve aí un(s) ano(s) em que te andaste também a fazer de esquisito sim senhor. Por isso, ide Vexa tomar as gotinhas, para se lembrar de tomar as gotas... e depois do resto :D :D :D
Profile Image
porque estou quase certo de que este ano não participarei da troca.

Ora, então porquê? Eu, como PaiNatal, não gosto nada destes "cortes". Será que te andaste a portar mal durante 2017 e pensas que não terás direito a presentinho no sapatinho?
Profile Image
porque estou quase certo de que este ano não participarei da troca.

Ora, então porquê? Eu, como PaiNatal, não gosto nada destes "cortes". Será que te andaste a portar mal durante 2017 e pensas que não terás direito a presentinho no sapatinho?

Oh Mr. Trees, que é lá isso de andar a ignorar o PaiNatal desta maneira, a virar a cabeça para a thread do lado e fingir que não viu esta, hein?!!!...
Ora faz favor de vir aqui dar as folhas ao manifesto e de se justificar perante o the one and only pai natal desta história, ora vá...
(mando muita bem, eu, ão mando? cof, cof, cof)
Profile Image
Não tenho livros interessantes disponíveis nem tempo para os ler até lá.
Estou a tentar pôr outros compromissos de leitura em ordem, e a cabeça também, que esta é época de enxaquecas :-(
Profile Image
Não tenho livros interessantes disponíveis nem tempo para os ler até lá.
Estou a tentar pôr outros compromissos de leitura em ordem, e a cabeça também, que esta é época de enxaquecas :-(

Tu sabes lá se tens ou não livros interessantes disponíveis... ainda não sabes quem te vai calhar na rifa! Não serão interessantes para ti, mas podem ser para quem vier atrás (ou à frente, ou no Continente...)
Bem sei que enxaquecas não pode deixar ninguém com vontade de fazer seja o que for, mas para já só tens de te inscrever. Do resto tratas quando passarem as malditas. Vale?
Anda lá...
Profile Image

http://horasextraordinarias.blogs.sapo.pt/papoes-e-outras-criaturas-434152

Este é mesmo o meu estilo de livro! Vai já para a wishlist!
Profile Image
Já viste o mapa? https://bestiariotradicionalportugues.wordpress.com/---/mapa-com-mais-criaturas/

Fiquei curiosa, vou perguntar às minhas vizinhas sobre o Trasgo.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.