corner corner [OT] recado 2 - fugas

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

[OT] recado 2 - fugas

Meninas e meninos, uma notinha para escrever que não fugi. Pelo menos voluntariamente (pois, mas já me avisaram que andava por longe).

Para já livros de slow rings: «Hereges» já tenho e um que tinha para mandar ( o Qual?) já seguiu. RECEBI «testamento» e não mandei um para lá dos montes,ainda, desculpa. Estão controlados...

Essa do m desaparecimento que desconhecia, rápido: há um ano em tratamento em unidade de dor; muita, demasiada medicação esquisitíssima. Melhorei imenso das ditas, apanha um bocado o circuito. é isto.

Ah moradas! São as mesmas. Ó àrvores que parece ser o que mais parece baralhado: não te lembras que o prédio é um «paralelo e pipo»? E um café num dos lados?
Uma, ou outra morada é sempre para o mesmo edifício. Quando tem ' a/c '
e o meu nome não vou à central, fica logo ali no cofee., Quando está sem isso, tenho de ir à dita central. Como tem essa forma apanha dois nomes de ruas diferentes, santinhos para ajudar.

E prontosss para já.

Beijinhos para ocês e espero andar menos baralhada.

Complete Thread

Profile Image
Meninas e meninos, uma notinha para escrever que não fugi. Pelo menos voluntariamente (pois, mas já me avisaram que andava por longe).

Para já livros de slow rings: «Hereges» já tenho e um que tinha para mandar ( o Qual?) já seguiu. RECEBI «testamento» e não mandei um para lá dos montes,ainda, desculpa. Estão controlados...

Essa do m desaparecimento que desconhecia, rápido: há um ano em tratamento em unidade de dor; muita, demasiada medicação esquisitíssima. Melhorei imenso das ditas, apanha um bocado o circuito. é isto.

Ah moradas! São as mesmas. Ó àrvores que parece ser o que mais parece baralhado: não te lembras que o prédio é um «paralelo e pipo»? E um café num dos lados?
Uma, ou outra morada é sempre para o mesmo edifício. Quando tem ' a/c '
e o meu nome não vou à central, fica logo ali no cofee., Quando está sem isso, tenho de ir à dita central. Como tem essa forma apanha dois nomes de ruas diferentes, santinhos para ajudar.

E prontosss para já.

Beijinhos para ocês e espero andar menos baralhada.
Profile Image

Bem, se melhoraste das ditas isso são boas notícias. Aos poucos irás repondo os circuitos no sítio, espero.

Quanto ao livro para cá dos montes é o meu ou de outra transmontana?
Tens aí um meu, prometido em empréstimo a uma amiga, mas aguardo que desbaralhes e voltes a dar cartas por cá.
Beijos
Profile Image
Minha Senhora, tudo leva a crer que é o seu livro.
O mais pior é que o envelope está preparado há léguas.
:(

:)
Profile Image

Vá lá

Tudo com calma que melhora :)

Fica bem!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.