corner corner Merece mesmo uma visita (ainda que seja virtual)

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Merece mesmo uma visita (ainda que seja virtual)

Visita das férias de Verão. Adorei esta biblioteca e o seu fundador, homem bem à frente do seu tempo, até pelo humanismo.

Se passarem por perto, não desperdicem a oportunidade
Enjoy:
http://www.cbl.ie/

Complete Thread

Profile Image
Visita das férias de Verão. Adorei esta biblioteca e o seu fundador, homem bem à frente do seu tempo, até pelo humanismo.

Se passarem por perto, não desperdicem a oportunidade
Enjoy:
http://www.cbl.ie/
Profile Image
Estive a ver o vídeo com a entrevista da diretora e fiquei cheia de vontade de conhecer esta biblioteca/museu. É interessante como conseguiram fundir tão bem as duas coisas.
Profile Image
... e gostei bastante. Há livros que são autênticas obras de arte.
Profile Image
Há livros que são autênticas obras de arte.

Nem sabia que havia livros em jade! Mas todos eles merecem uma observação mais atenta. É uma perdição. Fiquei com (muita) vontade de voltar
Profile Image
É uma perdição. Fiquei com (muita) vontade de voltar

Excursão! Excursão!
Isso é que era, não era? Uma viagem de bookcrossers. Ainda por cima seriamos o grupo mais bem comportado no autocarro, todos de nariz enfiado em livros.
Profile Image
Excursão! Excursão!
Isso é que era, não era? Uma viagem de bookcrossers. Ainda por cima seriamos o grupo mais bem comportado no autocarro, todos de nariz enfiado em livros.

'Bora lá! :-)
Profile Image
Excursão! Excursão!

'Bora, 'bora, tcha, tcha, tcha
Profile Image
Excursão! Excursão!

'Bora, 'bora, tcha, tcha, tcha

Boa!!
qual a data, para eu anotar na minha agenda? ;-)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.