corner corner "Authors from unusual countries" - lotaria internacional

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

"Authors from unusual countries" - lotaria internacional

À semelhança do Mr. Trees, aqui há meses, chegou a minha vez de organizar uma lotaria internacional com este magnífico tema.
Por essa razão, porque me diverti imenso a participar (mesmo antes de saber que tinha ganho) e porque acho que vocês gostam destas coisas esquisitas, de países estranhos, cá vos deixo o link, para se quiserem participar. Não se esqueçam, claro, é tudo livros em "estrangeiro" (inglês!).

Aqui: http://www.bookcrossing.com/---/545763
Aprocheguem-se e divirtam-se também.

Complete Thread

Profile Image
À semelhança do Mr. Trees, aqui há meses, chegou a minha vez de organizar uma lotaria internacional com este magnífico tema.
Por essa razão, porque me diverti imenso a participar (mesmo antes de saber que tinha ganho) e porque acho que vocês gostam destas coisas esquisitas, de países estranhos, cá vos deixo o link, para se quiserem participar. Não se esqueçam, claro, é tudo livros em "estrangeiro" (inglês!).

Aqui: http://www.bookcrossing.com/---/545763
Aprocheguem-se e divirtam-se também.
Profile Image

No one?

:(
Profile Image

RE: No one?

Oh pá, quem me dera ter livros de países incomuns para participar.
Por aqui, tudo o que tenho é comum (ou então em português).

Profile Image
Poi-j'eu percebo-te.
Eu pensei que ia começar a despachar os que recebi (e.g. entre vocês) mais depressa do que afinal consegui, porque outros livros que puseram de permeio, para não variar. Dos que já li, dois emprestei (fora do BC) e o outro é "The Remains of the Day", que apesar de ter gostado muito, na verdade não vejo como um bom integrante desta lotaria. Mesmo que o autor seja de origem (e nome) japonesa, vive no UK desde pequeno, foi educado em colégios ingleses e escreve (neste caso) sobre um mordomo inglês e a aristocracia inglesa...
Ainda assim, se quiseres mando-to (lê-se depressa)! :)
Estou a meio de outro que me está a custar a levar adiante e a adorar mais um, mas a que ainda me falta um pedaço para terminar...
Quem sabe na próxima ronda (o compromisso é quem ganha organizar a seguinte, por isso acontecem ciclicamente)...
Profile Image
Vou esperar por outra ocasião mais propícia.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.