corner corner A quem espera livros meus

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

A quem espera livros meus

Eu avisei que era lenta, mas agora vou ser mesmo extra-lenta. A minha vida deu uma reviravolta muito grande e estou basicamente sem casa, acampada no lar materno, sem condições para fazer muito mais do que trabalhar. Não sei quando ou se as coisas vão normalizar, mas os vossos livros estão comigo, não estão esquecidos, e serão enviados logo que me for possível. Abraços e desculpem.

Complete Thread

Profile Image
Eu avisei que era lenta, mas agora vou ser mesmo extra-lenta. A minha vida deu uma reviravolta muito grande e estou basicamente sem casa, acampada no lar materno, sem condições para fazer muito mais do que trabalhar. Não sei quando ou se as coisas vão normalizar, mas os vossos livros estão comigo, não estão esquecidos, e serão enviados logo que me for possível. Abraços e desculpem.
Profile Image
Querida Marcendinha,
não há nada a desculpar(-te) e desejo sinceramente que a reviravolta traga novos caminhos agradáveis e belos, e grandes conquistas!

Abraço forte :-)
Profile Image
Os livros podem esperar, a vida não.
Vais ver que um destes dias a vida dá outra volta e as coisas voltam aos eixos. Nós, entretanto, estamos por cá, para o que for preciso.
Outro abraço forte.
Profile Image

<3

abraço grande!
Profile Image
O meu cunhado, que tem 20 aninhos, passou a ver a "tua" novela por tua causa, porque te acha um piadão. O mesmo se passa com os meus sogros. Quando, de passagem pela casa deles neste Setembro, lhes dissemos que te conhecíamos, ficaram tão surpreendidos e entusiasmados e baralhados que quase nos pediram um autógrafo. Acho que os meus sogros até passaram a gostar (ainda) mais de mim.

Não te apoquentes com a malta do BC, que ninguém se vai incomodar com livros atrasados. E se, por algum acaso, houver quem se melindre, tem logo uma catréfila de malta a saltar-lhe em cima, vais ver :-)

A vida dá muitas voltas, de facto. Mas algumas são para o lado certo.
Abraço bem grande, com todo este Atlântico por testemunha.
Profile Image
Espero é que corra tudo pelo melhor :)
Profile Image

Xi pá...

Força aí Marcenda.
E como dizem os indianos, no fim acaba sempre tudo bem. Se não está tudo bem, é porque ainda não é o fim.
Outro abraço, forte como uma gargalhada.
Profile Image
Marcenda, quando menos esperares as coisas começam a entrar nos eixos e essa fase complicada vai ser ultrapassada.
Abracinho, abracinho!
Profile Image
Só hoje li esta thread.
Eu não estou à espera de nada, mas tenho a certeza que quem espera não se irá importar com a lentidão.
Vim cá mesmo só para mandar um grande abraço de trajusmontes. Força, que vida vai melhorar!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.