corner corner (OT) quarto/casa em Barcelona

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

(OT) quarto/casa em Barcelona

vou usar o BC para um apelo... alguém conhece alguém que tenha um quarto, apartamento, casa para partilhar em barcelona? É por 6 meses e a começar já em Outubro...

é tão complicado online...nem imaginam a quantidade de pesquisas e mails que já enviamos (é para a minha filhota) sem sucesso...

Bolas , que cidade pretendida :)

Complete Thread

Profile Image
vou usar o BC para um apelo... alguém conhece alguém que tenha um quarto, apartamento, casa para partilhar em barcelona? É por 6 meses e a começar já em Outubro...

é tão complicado online...nem imaginam a quantidade de pesquisas e mails que já enviamos (é para a minha filhota) sem sucesso...

Bolas , que cidade pretendida :)

Profile Image
Acabei de mandar mensagem para a irmã de uma amiga que vive lá há vários anos. A ver o que ela diz...
Profile Image
Acabei de mandar mensagem para a irmã de uma amiga que vive lá há vários anos. A ver o que ela diz...

<3
Profile Image
Também mandei mensagem a um colega meu que está a viver em Barcelona. Sem grandes expectativas, quem sabe se ele até não poderá saber de algo...
Havia também um bookcrosser português que vivia lá. Penso que o nick dele era Andregris, mas "desapareceul aqui do fórum há vários anos, por isso não sei se ainda participa activamente, se responde a mensagens, se estaria na disposição de ajudar... mas pronto, também me lembrei dele e, em desespero de causa, tudo vale!
Profile Image
vocês são uns queridos...
estão agora duas hipótese em aberto que dão alguma garantia...vamos ver como corre.

eu aviso!
Profile Image
Ele já me respondeu. CONFIonfirmou que é muito difícil a questão da procura de casa em Barcelona, mas disse que não é impossível. Disse também que uma amiga está a alugar um quarto no centro, bairro de Sant Antoni, perto da universidade, mas aparentemente só para o mês de Outubro.
Se quiseres, tento pôr-vos em contacto. Vai mantendo-nos informados!
Profile Image
Ele já me respondeu. CONFIonfirmou que é muito difícil a questão da procura de casa em Barcelona, mas disse que não é impossível. Disse também que uma amiga está a alugar um quarto no centro, bairro de Sant Antoni, perto da universidade, mas aparentemente só para o mês de Outubro.
Se quiseres, tento pôr-vos em contacto. Vai mantendo-nos informados!

só para Outubro não interessa... de qualquer forma pode ser um bom contacto! podes dar-me o whatsapp? passo à minha filha... obrigada
Profile Image
Muito obrigada pela ajuda!

Profile Image
Que bom! :)
Profile Image
Boa... e é ao gosto da pequena? Espero que seja um semestre muito bem passado! Há-de ser. O meu Erasmus em Itália (há 10 anos atrás!) foi fantástico.
Profile Image
Que bom. Pelo meu lado não consegui nada.
Boa estratégia: mandar a filha para fora para ter poiso no estrangeiro :)
Profile Image
Boa estratégia: mandar a filha para fora para ter poiso no estrangeiro :)

:D :D :D

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.