corner corner Haverá Bookcrossers na Festa do Avante?

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Haverá Bookcrossers na Festa do Avante?

ou melhor, haverá mais algum bookcrosser por lá ? ;-)

Complete Thread

Profile Image
ou melhor, haverá mais algum bookcrosser por lá ? ;-)
Profile Image
No Domingo, ver os Mão Morta, mas afinal não vamos... Muito trabalho :(
Profile Image
Eu também queria muito ir ver Mão Morta, mas era a única coisa que queria ver no Domingo e ir 2 dias seguidos estava fora de questão (já estou velhinha, não aguento 2 dias seguidos de festival nenhum, excepto o Andanças, porque fico a dormir lá).
Assim, vou hoje ver Rui Veloso e António Zambujo, para além de ver amigos e beber mojitos, claro!
Quem sabe, ainda nos encontramos por lá...
Profile Image
E que tal foi? Gostaste? O espectáculo do Zambujo foi com as músicas do Chico?
Profile Image
Gostar, gostei, mas mais do geral que do particular e fiquei com muita pena de me ter esquecido e não ter ido ver o Júlio Pereira, porque teria preferido ouvi-lo do que ficar com o Rui Veloso. Deste só gostei mesmo das últimas 2 ou 3 músicas, quando se decidiu a ir para os blues e acabou com o Chico Fininho.
Zambujo... não é coisa para um espaço daqueles, ia adormecendo o pessoal, que já estava cansado de um dia a andar para cá e para lá (aquilo está enoooorme). Se calhar estou a ser exigente, mas para mim que o vi em espaços mais pequenos e "cosy", este formato de grandes espaços "outdoor" não lhe assenta nem à música dele. Do Chico só cantou "foi bonita a festa pá..." mas foi um momento bonito ;)
Profile Image
Eu ainda não tinha visto/ouvido o Zambujo ao vivo e adorei! Fiquei mesmo muito perto do Palco - achei magnífico :-)

Profile Image
Eu também queria muito ir ver Mão Morta, mas era a única coisa que queria ver no Domingo e ir 2 dias seguidos estava fora de questão (já estou velhinha, não aguento 2 dias seguidos de festival nenhum, excepto o Andanças, porque fico a dormir lá).
Assim, vou hoje ver Rui Veloso e António Zambujo, para além de ver amigos e beber mojitos, claro!

ah! tu vais ao Andanças?? anda cá por casa uma criatura que não perde um desde que era uma "tineiger inconciente"! e eu que ficava sempre de coração nas mãos até que um dia fui com ela (a S.Pedro do Sul) e adorei o ambiente. Um dia destes também vou! :)
Profile Image

ah! tu vais ao Andanças?? anda cá por casa uma criatura que não perde um desde que era uma "tineiger inconciente"! e eu que ficava sempre de coração nas mãos até que um dia fui com ela (a S.Pedro do Sul) e adorei o ambiente. Um dia destes também vou! :)

Temos de combinar e encontramo-nos por lá :)
Agora, há 3 anos que não vou... em 2015 por causa do Sebastião Salgado, em 2016 por causa da América do Sul e este ano por causa do trabalho. Acho que é para o ano que vou ter de voltar. Tenho munta sôdade.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.