corner corner Lotaria de Verão 2017 - Sorteio realizado

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Lotaria de Verão 2017 - Sorteio realizado

O Verão não poderia estar melhor do que agora, pelo menos aqui pela ilha. Por isso, que tal uma lotaria?

Já sabem, as regras são as do costume:

1- Os interessados devem inscrever-se aqui e enviar-me o seu endereço numa PM com o título "Lotaria de Verão". SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (se a participação for apenas para envio, preciso que mo digam na inscrição, e não preciso de morada, claro);
2- Só serão aceites inscrições de BookCrossers com livros partilhados (por BRing, BRay, RABCK);
3- No dia 01 de Setembro, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
4- Todos os inscritos receberão PM com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro.
5- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
6- Os livros deverão ser enviados até ao dia 16 de Setembro, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Se não conseguirem cumpri-lo, avisem.
7- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Se houver dúvidas, já sabem, disponham.
Obrigado por participarem.
Divirtam-se! :-)

Inscrições:
- Pequete
- Jota-P ENVIADO
- irus ENVIADO
- MargaridaPires ENVIADO
- marialeitora ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- Maria-Nunes ENVIADO
- Cleopatra23
...

Só para envio:
- Arvores ENVIADO
- conto ENVIADO
- Pierrot-Moon ENVIADO

Complete Thread

Profile Image
O Verão não poderia estar melhor do que agora, pelo menos aqui pela ilha. Por isso, que tal uma lotaria?

Já sabem, as regras são as do costume:

1- Os interessados devem inscrever-se aqui e enviar-me o seu endereço numa PM com o título "Lotaria de Verão". SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (se a participação for apenas para envio, preciso que mo digam na inscrição, e não preciso de morada, claro);
2- Só serão aceites inscrições de BookCrossers com livros partilhados (por BRing, BRay, RABCK);
3- No dia 01 de Setembro, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
4- Todos os inscritos receberão PM com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro.
5- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
6- Os livros deverão ser enviados até ao dia 16 de Setembro, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Se não conseguirem cumpri-lo, avisem.
7- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Se houver dúvidas, já sabem, disponham.
Obrigado por participarem.
Divirtam-se! :-)

Inscrições:
- Pequete
- Jota-P ENVIADO
- irus ENVIADO
- MargaridaPires ENVIADO
- marialeitora ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- Maria-Nunes ENVIADO
- Cleopatra23
...

Só para envio:
- Arvores ENVIADO
- conto ENVIADO
- Pierrot-Moon ENVIADO
Profile Image
Só para envio, if you please, Mr. Trees
Profile Image
Raismaparta se um dia destes não mudo mesmo o nick para Mr. Trees :-P
Profile Image
Raismaparta se um dia destes não mudo mesmo o nick para Mr. Trees :-P

:)
Profile Image

Maijum

para o que der e vier
Profile Image
Mais um motivo para me inscrever, para o que der e vier, como a vizinha.
Profile Image
Pois, já ouvi dizer que vai por aí um calor e uma secura que não se pode. A mim já me tinha dado o badagaio.
Felizmente, o bom desta ilha é que o clima não se amaluca muito, a coisa fica sempre amena (é o melhor que isto tem).
Profile Image
PM enviada ;)
Profile Image

quero!

a ver se isto...refresca :)

Profile Image

RE: quero!

Não te esqueças da morada, sff.
O apartado sabia de cor; a da casa, não :-(
Profile Image

RE: RE: quero!

Ó maria, mudaste-te de um apartado para uma casa...? É para teres mais espaço para livros?
:D :D

(a quem possa interessar: sim, sou parvinha, e quê?)
Profile Image
Ó maria, mudaste-te de um apartado para uma casa...? É para teres mais espaço para livros?
:D :D

(a quem possa interessar: sim, sou parvinha, e quê?)

opá! foi uma das razões...aquilo lá no apartado era muito apertadinho! :) Trees, jábai!
Profile Image
mas só para envio porque ainda estou na leitura dos livros da última lotaria.
Profile Image
Oh Arvores, não seria possível adiar o sorteio em 4 ou 5 dias? É que "apanhas-me" sempre de férias nestas chuvas de livros... Se fizeres o sroteio a 1 de Setembro, eu só terei possibilidade de enviar o meu livro depois do dia 10 e assim será dos últimos (?) a chegar ao destino...
Ou se eu for o vencedor (há sempre esperança... ou deveria ter medo?), não estarei disponível para receber a chuva de livros!
Profile Image
Vou de férias no dia 5 e só volto a 14 :-) Escolhi estas datas para poder fazer o sorteio antes de ir (não quero deixar para os últimos dias, para não causar stress e poder fazer as coisas com pés e cabeça). Assim, posso ler um durante as férias para enviar depois - dependendo do(a) vencedor(a). Já sei que vou ser dos últimos a enviar; ou talvez toda a gente se guarde para o fim e a chuva aconteça na mesma :-)

Se fores o vencedor, chegas a casa e nem podes abrir a porta, com a montanha de livros por detrás dela :-)
Pode ser?
Profile Image
Por mim pode ser, só que já sei que não vou enviar o "meu" livro antes do dia 11. Desde já, as minhas desculpas ao vencedor e organizador da chuva.
Profile Image

Ora, ora...

Claro que quero participar!
Quem sabe, a sorte bate à porta :)
(PM enviada)
Profile Image
Eu quero inscrever-me mas só consigo enviar o meu livro depois das aulas começarem, pode ser?
Profile Image
Inscrita :-)
Bem-vinda!
Profile Image
Envio PMs ainda hoje :-)
Profile Image

PMs enviadas

Se houver alguém que não a tenha recebido, por favor, apite.
Obrigado
Profile Image

PM recebida!

E o livro vai seguir na 2ª, porque depois também não estarei por cá.
Profile Image

Idem

e espero que também idem, ainda que depois continue por cá :)
Profile Image

!!

Oh céus, demorei tanto tempo a pensar em que livro haveria de enviar que acabei por perder o sorteio!

Oiçam o meu pranto DDD:
Profile Image

RE: !!

:-(

Daqui a pouco já faço outra, menina dos amores. Stay tuned :-)
Profile Image
Espero que o vencedor goste das surpresas. ;)
Profile Image
Uma chuva de verão, que coisa boa.
Profile Image
Profile Image
Vai haver chuvada, desta vez! :))
Profile Image
:-)
Profile Image

Olá, olá!

Voltei de (umas fantásticas) férias e o que tinha eu à minha espera?! 2 livros e um aviso dos CTT para ir levantar mais 5! Portanto, posso presumir que fui eu o vencedor!!! Que bom! Se a memória não me trai, fui o "falso" vencedor uma vez, mas sempre desejei ser o "verdadeiro"! E foi desta! Estou muito contente!
Os livros que já estão na minha posse são:
- "José e os Seus Irmãos", Thomas Mann enviado pela Maria-Nunes
- "Anna na Selva", Hugo Pratt enviado pela conto

Estou ansioso para ir levantar os 5 livros que estão à minha espera na estação dos correios! Muito obrigado ao Arvores pela organização desta troca e obrigado a todos os que participaram e que enviaram livros!
Profile Image

RE: Olá, olá!

Parabéns!
Falo por mim, mas não devo ser a única aqui vai o plural: estávamos em pulgas para que chegasses a casa para acolher a enxurrada de livros.
Profile Image
E quase que parece que estou no Natal...! Ou melhor ainda, porque o tempo está bom e nem no Natal recebo tantos presentes!

Os livros que fui buscar hoje à estação dos correios foram:

- "Dias Tranquilos", Kenzaburo Oe (acompanhado de uma série de outros presentes com "cheiro" a Verão) - enviado pela "vizinha" Pierrot-Moon!
- "O Meu Irmão", Afonso Reis Cabral - livro empacotado num envelope todo embelazado com pequenos autocolantes de que gostei bastante - enviado pela xtorya!
- "Escritos Secretos", Sebastian Barry - enviado pelo grande organizador desta troca, o digníssimo Arvores!
- "The Autograph Man", Zadie Smith - enviado pela irus, que diz ser difícil encontrar um livro que eu ainda não tenha lido :-D Ahah! Há tantos livros que eu ainda não li... E o tempo para os ler é tão curto...
- "O Assobiador", Ondjaki - enviado pela Pequete! Muito obrigado!!!
Profile Image
Fico contente com este teu regresso a casa (esta e a outra) e devo dizer que concordo com a irus - foi difícil encontrar um livro que ainda não tivesses lido!
Profile Image
Eu sei quem é... :D E escolhi o livro ainda antes de ir de férias... Pensei que por esta altura ele já tivesse chegado. Espero que não demore muito...
Profile Image
Eu sei quem é... :D E escolhi o livro ainda antes de ir de férias... Pensei que por esta altura ele já tivesse chegado. Espero que não demore muito...

Parece que os correios também andam em modo férias...
Chegou agora, que bela surpresa.

Já agora, o livro recebido foi:
Encontro à beira do rio, Christopher Isherwood
Profile Image
Ainda bem que chegou! Christopher Isherwood é o autor da obra que deu origem ao musical (versão teatral e versão cinematográfica) "Cabaret". Também é autor do livro "Um Homem Singular", adaptado ao cinema por Tom Ford, um filme bastante elogiado pela crítica.
Este é um autor de que gosto bastante. Espero que também tu venhas a gostar!
Profile Image
Ainda bem que chegou! Christopher Isherwood é o autor da obra que deu origem ao musical (versão teatral e versão cinematográfica) "Cabaret". Também é autor do livro "Um Homem Singular", adaptado ao cinema por Tom Ford, um filme bastante elogiado pela crítica.
Este é um autor de que gosto bastante. Espero que também tu venhas a gostar!
Profile Image
Peço desculpa pelo atraso
Profile Image
desculpem, desculpem, desculpem...tenho andado aqui numas lutas complicadas e não tem sido fácil... ainda por cima sendo o Jota o vencedor! o que é que tu ainda não leste, miúdo? :)

prometo que mando hoje ou amanhã...
Profile Image
Hoje chegou mais um livro, o da MargaridaPires: "O Vale dos Segredos", Charmian Hussey, que parece ser muito interessante. Muitos obrigado!
Profile Image
desculpem, desculpem, desculpem!
Profile Image
Eu avisei que só conseguiria ir aos correios após o início do ano letivo. Tentar gerir pais e meninos nesta altura é demasiado complicado. Vou amanhã mesmo aos correios enviar
Profile Image
No worries :-)
Profile Image
Estou ansioso por descobrir os livros que ainda vêm por aí!
Profile Image
Hoje chegou o livro da marialeitora, "A Saga de Gösta Berling", de Salma Lagerlöf! Muito obrigado!
Profile Image
E hoje chegou o último livrinho desta lotaria! Já que a chuva verdadeira tarda em aparecer este ano, que venham mais chuvadas de livros, que sabem tão bem!
O livro que a Cleopatra23 me enviou foi "Vector", de Robin Cook.
Muito obrigado a todos pelos envios e obrigado ao Arvores por me ter dado a oportunidade de ser o vencedor da lotaria de Verão 2017!
Profile Image

Fixe! :-)

Já estamos no Outono.
Brevemente, chegará novo sorteio. Até lá, vão reservando livros interessantes para o(a) próximo(a) vencedor(a).

Obrigado por se portarem bem :-)
Carpe Diem!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.