corner corner Ring-As vozes de Chernobyl

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Ring-As vozes de Chernobyl

este é um livro "pesado"...não será propriamente um "livro de verão". É mais para ler e chorar com uma caneca de chá numa qualquer tarde de outono ou inverno... mas, se calhar o sol ajuda a digeri-lo...por isso, quem se aventura?

as regras são as do costume...

1-

2-

3-Irus

...

Complete Thread

Profile Image
este é um livro "pesado"...não será propriamente um "livro de verão". É mais para ler e chorar com uma caneca de chá numa qualquer tarde de outono ou inverno... mas, se calhar o sol ajuda a digeri-lo...por isso, quem se aventura?

as regras são as do costume...

1-

2-

3-Irus

...
Profile Image
Bastaram-me 2 páginas para perceber que não vai ser fácil...
Profile Image
Só para me dar um tempinho para despachar outras leituras, inclusivamente um livro teu que tenho há bués :-(
Profile Image
"Primeiros" não, que também tenho aqui muitas coisas para despachar...
Profile Image
e posso ficar em primeiro, se mais ninguém está com forças para lhe pegar já ...

marialeitora, podes me inscrever também?
Obrigada
Profile Image
1-Maria Nunes (e amandas para trazosmontes de cima- ou então encaixas aí a conto no meio que é menina para gostar...digo eu...)
2-Pequete (passas isso durante um café à seguinte)
3-irus (sim...prepara-te para o embate. depois de lido (pode ser de-va-ga-rin-ho) manda para o meio do oceano...)
4-Árvores
Profile Image
ou então encaixas aí a conto no meio que é menina para gostar...digo eu...)

E dizes muito bem :))
Andava a tentar vir aqui dizer alguma coisa, mas isto andava tããããooooo lento, que eu desistia.
Mas li as tais primeiras páginas e, apesar da violência, da brutalidade da coisa, fiquei obviamente com vontade de continuar.
Eu não devia, não devia não. Mas quem vos resiste? ;)
Profile Image
manda morada que ele viaja ainda hoje...
Profile Image
manda morada que ele viaja ainda hoje...

PM enviada!
mas não precisa de vir tão urgentemente... que ainda estou a desfrutar d'A Tristeza dos Anjos (islandeses...)
Profile Image
sem BCID, comme d´habitude...só me lembrei já o envelope estava fechado...depois vos direi!
Profile Image

Prontes

Passei por esta thread uma dúzia de vezes sempre a pensar se me inscrevia ou não, mas considerando que já vos ouvi falar tanto deste livro acho que também quero saber como é. :p

Poderias, por favor, inscrever-me também? Obrigada :)
Profile Image
Passei por esta thread uma dúzia de vezes sempre a pensar se me inscrevia ou não, mas considerando que já vos ouvi falar tanto deste livro acho que também quero saber como é. :p

Poderias, por favor, inscrever-me também? Obrigada :)

claro! :) já tá!
Profile Image
Sim!

1-Maria Nunes
2-Conto
3-Pequete
4-Irus
5-Árvores
6-FallenAngels
Profile Image
Aton e eu? ;__;
Profile Image
Aton e eu? ;__;

Tu já leste!!
(deve ter pensado a maria)

ok, mais uma bricadeirinha parva, aqui a meter-me com a tua rapidez no gatilho da leitura. Só dor de cotovelo, é o que é!
Profile Image
Aton e eu? ;__;

Tu já leste!!
(deve ter pensado a maria)

ok, mais uma bricadeirinha parva, aqui a meter-me com a tua rapidez no gatilho da leitura. Só dor de cotovelo, é o que é!

precisamente! :) quem se atreve a sugerir livros à chodona lady? afinal este escapou-lhe à voragem! :)

já lá estás !
Profile Image
e vou começar a lê-lo já hoje (assim que chegue a casa, depois de mais um dia de trabalho).
Chegou mesmo na altura em que estava a "precisar" de iniciar a leitura de um novo livro ;-)

marialeitora, "amanda-me" o BCID , ok?
beijos
Profile Image
Lá bem para o final da lista, sff. Obrigada!
Profile Image
Lá bem para o final da lista, sff. Obrigada!

feito! ficas "in último"! :)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.