corner corner Alguém tem "O Silmarillion" em PT para empréstimo? :)

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Alguém tem "O Silmarillion" em PT para empréstimo? :)

Era para a minha filha.
Desde que acabou as aulas, já leu os 2 últimos volumes d"O Senhor dos Anéis" e queria ler mais sobre o mundo criado por Tolkien. É possível que o Silmarillion seja demasiado complexo mas nada como experimentar :)

Complete Thread

Profile Image
Era para a minha filha.
Desde que acabou as aulas, já leu os 2 últimos volumes d"O Senhor dos Anéis" e queria ler mais sobre o mundo criado por Tolkien. É possível que o Silmarillion seja demasiado complexo mas nada como experimentar :)
Profile Image
"A História de Kullervo"
"Os Filhos de Húrin"
"O Hobbit"

Se quiseres, empresto sem problemas :-)
Profile Image
Obrigada Meg.
O Hobbit ela já leu (foi o primeiro, ainda tinha 8 anos :)).
Os outros ainda não. Eu nem conhecia esse "A história de Kullervo".

Se calhar podias trazê-los quando nos encontrarmos em Setembro na Feira do Livro do Porto. Que dizes? ;)
Profile Image
Combinado! Lembra-me mais próximo da data :-)
Profile Image
(para a morada do costume, certo?)
É do BC. Pedi-o para o reler (tinha-o lido em miúda) mas nunca o fiz, porque há sempre outras coisas. E com a pilha TBR que tenho e que quero "desmanchar", mais vale render-me à evidência de que releituras serão para uma outra fase (ou tinha-o feito logo na altura).
Profile Image
Fixe, obrigada conto. :)
É melhor enviares para outra morada. Vou enviar-te PM com os detalhes.
Profile Image
tenho outra sugestão para a tua miúda, a série Percy Jackson, de Rick Riordan, que tem andando a encantar a minha. Ela não tem a série toda, mas tem o 1º, que pode emprestar. Se depois do Silmarillion a tua pequena devoradora de livros ficar sem material de leitura, recomendo bastante. As histórias passam-se no presente, mas os deuses do Olimpo continuam presentes (e muito influentes). Estes livros prenderam-na completamente, precisamente depois de ter terminado a série Senhor dos Anéis (que leu a seguir aos Harry Potter).
Profile Image
Obrigada pela dica Pequete.
Acho que vou aceitar esse empréstimo, para ver se gosta, mas não garanto que ela o vá ler já... Por alguma razão ainda não quis pegar no outro teu que temos cá (Os Reinos do Norte). Por falar nisso se o quiseres de volta é só dizer...
Também lhe tinha comprado o "História Interminável" há uns 2 anos e só agora é que resolveu pegar-lhe.
Ainda não percebi bem o que é que a leva a querer ler um livro ou não... :)

Também te vou enviar PM.
Profile Image
PM recebida. Vou enviar o livro na semana que vem, uma vez que hoje já não apanho os correios abertos.
Quanto aos Reinos do Norte, não te preocupes, que não há pressa nenhuma.
Profile Image
Seguiu agorinha mesmo.
Profile Image
também seguiu agorinha mesmo (se bem que a Pequete já escreveu isso há 4 horas atrás, hehehehhhh)
Profile Image

sorry...

Sim, estavam os 2 (o teu e o da Pequete) bem acomodados em casa dos meus pais quando lá chegámos.
Agora não estamos com grande acesso à internet mas vou dizer à cuculita para fazer JE quando voltarmos ao poiso normal :)
Profile Image

RE: sorry...

Num t'aprocupes!
Era mesmo, mesmo só para saber se tinha chegado são e salvo, porque no mesmo dia mandei um outro (não BC) que nunca mais chegava. Afinal, parece que chegou hoje, com o envelope um bocado mal tratado, mas chegou. Uf!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.