corner corner Guerra dos tronos

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Guerra dos tronos

já alguém viu a série de que tanto se fala?
Um dia, pus os olhos num dos livros mas achei aquilo mauzinho...

mas ando a precisar de me viviar noutra série e esta tem potencial porque já vai na 7ª temporada, não é? :)

Complete Thread

Profile Image
já alguém viu a série de que tanto se fala?
Um dia, pus os olhos num dos livros mas achei aquilo mauzinho...

mas ando a precisar de me viviar noutra série e esta tem potencial porque já vai na 7ª temporada, não é? :)
Profile Image
Eu nunca vi nem li (ou sequer tentei), mas conheço inúmeras pessoas que começaram entretanto (antes da última ou penúltima temporada e mais duas que começaram agora) e que dizem perceber agora tanto zunzum e que sim, que é altamente viciante...
Já agora, depois diz-nos tu também que tal.
Profile Image
Mas teria de começar do início e nem sei se tenho o canal onde isso passa (a TV é quase um "bibelot")
Profile Image
Mas teria de começar do início e nem sei se tenho o canal onde isso passa (a TV é quase um "bibelot")

tens cabo? está no N-play ou assim...vou espreitar mailogo...se não aparecer nos próximos meses é por causa disso! :)

já agora vejam: "Amor em Berlim" na RTP2...muito boa!
Profile Image
A Baiia, aqui há uns anos, num dos encontros BC que ia havendo, "impingiu-me" o primeiro livro da colecção, mas confesso que quando comecei a ler, não consegui passar das primeiras páginas... No entanto, penso que a (má) tradução teve grande culpa nisso.
Recentemente, tentei ler a adaptação dos livros para BD, mas, mais uma vez, não consegui passar do primeiro volume (penso que a biblioteca tem uns 4 no total), pois, para além de não ser o estilo de BD de que gosto, a história não me pareceu ter um fio narrativo progressivo compreensível.
Quanto à série televisiva, também não fico indiferente ao que vou lendo e ouvindo nos meios de comunicação social. E, apesar de todas as minhas outras tentativas (frustradas) de entrar nesse universo, até fiquei algo curioso sobre todo esse mundo de guerras de poder e dragões e etc.
Penso que a série seja mais apelativa e de mais fácil comrpeensão...
Já agora, é curioso pensar que esta sétima temporada ultrapassou os livros editados. Ou seja, os argumentistas de TV avançaram mais do que a história já escrita por Martin... Não é curioso que se adapte uma obra à televisão, sem que o seu autor/criador a tenha acabado antes?

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.