corner corner RABCK - Para apreciador@s de literatura romântica/erótica

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

RABCK - Para apreciador@s de literatura romântica/erótica

A minha última tradução literária, não sendo do meu género de eleição, foi uma surpresa agradável. Chama-se Ilhas de Paixão, e trata-se de um romance de época, fortemente erótico, passado nos Açores. O que o tornou interessante para mim foi o facto de a protagonista não ser uma daquelas donzelas desfalecentes à espera de um cavaleiro andante, que se entregam depois de muito rogadas, mas uma jovem muito independente e decidida, que sabe aquilo que quer e vai à luta para o conquistar - seja na vida prática ou na sexual. A capa é um bocadinho delicodoce, tendo em conta o conteúdo, mas OK: http://www.planeta.pt/---/ilhas-de-paixao

Queiram candidatar-se. Amanhã por esta hora sorteio um vencedor e peço-lhe a morada :-)

Complete Thread

Profile Image
A minha última tradução literária, não sendo do meu género de eleição, foi uma surpresa agradável. Chama-se Ilhas de Paixão, e trata-se de um romance de época, fortemente erótico, passado nos Açores. O que o tornou interessante para mim foi o facto de a protagonista não ser uma daquelas donzelas desfalecentes à espera de um cavaleiro andante, que se entregam depois de muito rogadas, mas uma jovem muito independente e decidida, que sabe aquilo que quer e vai à luta para o conquistar - seja na vida prática ou na sexual. A capa é um bocadinho delicodoce, tendo em conta o conteúdo, mas OK: http://www.planeta.pt/---/ilhas-de-paixao

Queiram candidatar-se. Amanhã por esta hora sorteio um vencedor e peço-lhe a morada :-)
Profile Image
Não é propriamente a minha "praia" literária, mas sendo passado nos Açores e traduzido por ti deixa-me curiosa.

Candidato-me, pois.
Profile Image
Não é propriamente a minha "praia" literária, mas sendo passado nos Açores e traduzido por ti deixa-me curiosa.

Candidato-me, pois.

Nem mais! Pelos mesmíssimos motivos candidato-me também.
Profile Image

Candidato-me, pois.

Pelos mesmíssimos motivos... também me candidato :-)

Obrigada, Cendita!
Profile Image
Fiquei curiosa. Obrigada!
Profile Image

Surpresa!

Há exemplares que cheguem para todas! Mandem PM com moradas, por favor. A malta antiga já me conhece: por vezes demoro um pouco nos envios, mas eles acabam sempre por seguir.
Profile Image
Uau!
que boa surpresa! :-)
PM enviada.
Obrigada.
Profile Image

Que bom!

PM enviada.
Obrigada!
Profile Image
Quem já recebeu e quem ainda espera exemplares? Com apenas 8 meses de atraso, isto vai ao sítio.
Profile Image

Eu aguardo...

... mas com todo o tempo do mundo, que a pilha TBR é grande :)
Profile Image
Mas tudo gente não BC, pelo que não tem dado direito a JEs. Ainda assim, pergunto opiniões e vou lá deixar, apesar de o pessoal ser muito parco limitando-se ao "gostei, gostei" mas sem dizer mais e sem explicar do que gostou mesmo ou não tanto...
Profile Image

Eu ainda est

Profile Image
Mas não tenho pressa também
Profile Image
Morada enviada, que sou rapariga bem mandada.
Profile Image
fiquei ainda com mais vontade de ler. Com que então?... ;)

(A propósito: gostei imenso da entrevista e só não ponho aqui o link para não revelar certas e determinadas coisas. Fiquei com vontade de a enviar a algumas mulheres que conheço que, aos 50, continuam a viver de acordo com as opiniões e expectativas dos outros, embora perceba que seja uma questão difícil de mudar, quando as pessoas cresceram em ambientes determinados pela pressão social. No meu caso foi muito fácil: sou filha de uma mulher que quebrou quase todas as barreiras que havia a quebrar na sua época, questões que lhe causaram muitos problemas com a família mas que ao mesmo tempo lhe deram uma força imensa, um enorme sentido de independência e uma grande solidariedade com as outras mulheres).
Profile Image
Podes pôr o link sem problema. Quando a entrevista em áudio estiver disponível no site da TSF, eu aviso. A entrevista foi mais longa, e sobretudo mais bem disposta do que parece ao ler :-)
Profile Image
Fiquei curiosa...
https://www.delas.pt/ana-saragoca-a-autora-de-todos-os-dias-sao-meus-em-entrevista/
(nem sabia da existência deste delas.pt!)

Nem eu. Gostei muito da Carla Macedo. Quando estiver disponível o áudio, dará para perceber até que ponto é interessante e inteligente.

Profile Image
Ainda irei a tempo ?
;)
Profile Image
Ainda irei a tempo ?
;)

Eu tinha 5 livros, e ofereci-os como RABCK do aniversário BC. Talvez uma das outras contempladas te possa emprestar o dela.
Profile Image
Logo que o leia, venho cá lançar um ring, tendo já em conta as pré-inscritas nesta thread.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.