corner corner Paula Rego: Histórias e Segredos , na RTP2.

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Paula Rego: Histórias e Segredos , na RTP2.

Vocês viram? Ontem?
Não???

então têm que ir ver! Obrigatoriamente! Fantástico

Complete Thread

Profile Image
Vocês viram? Ontem?
Não???

então têm que ir ver! Obrigatoriamente! Fantástico
Profile Image
<3
Profile Image
Sim, vi. Gostei mesmo!Conhecia mal a Paula Rego (pessoa), apenas parte da sua obra. Mas o documentário está muito bem feito e faz-nos sentir bem mais próximos dela (ou, pelo menos, foi o que eu senti).
Vale bem a pena.
Profile Image
Sim, vi. Gostei mesmo!Conhecia mal a Paula Rego (pessoa), apenas parte da sua obra. Mas o documentário está muito bem feito e faz-nos sentir bem mais próximos dela (ou, pelo menos, foi o que eu senti).
Vale bem a pena.

é maravilhoso e dá-nos uma imagem tão diferente da Paula Rego...uma fragilidade tocante que se transfigura na obra e quando fala inglês... tão diferente da Paula em português que nos aparece titubeante, frágil e tímida! Adorei!
Profile Image
é maravilhoso e dá-nos uma imagem tão diferente da Paula Rego...uma fragilidade tocante que se transfigura na obra e quando fala inglês... tão diferente da Paula em português que nos aparece titubeante, frágil e tímida! Adorei!

Exactamente! :-)
Profile Image
Vale bem a pena.

Também concordo, apanhei por acaso.
Profile Image
Eu tinha ido ver ao cinema e também tinha gostado imenso.
Profile Image
Que jeitoso te puseste, ò Arvores!
Sem árvens mas com um turquesa muito tropical, os perfeitos tons de Verão.
É para nos provocares, é?
Bê lá! ;)
Profile Image
É para nos provocares, é?
Bê lá! ;)

Para provocar? Estou é a ver se me animo e se chamo de volta essas cores dos verões anteriores. Este verão tem estado muito cinzento. Bom, antes isso do que 40ºC. Pelo menos para mim :-)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.