corner corner Muitos parabéns Pequete

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Muitos parabéns Pequete

Na impossibilidade de te oferecer um dia com temperatura decente, espero que passes a tarde à fresca, na companhia de um bom livro, chá gelado, das tuas pequetinhas e do pequeteco.

O importante é celebrar esta data. Depois contas-me como é a vida com a tua provecta idade :)

Complete Thread

Profile Image
Na impossibilidade de te oferecer um dia com temperatura decente, espero que passes a tarde à fresca, na companhia de um bom livro, chá gelado, das tuas pequetinhas e do pequeteco.

O importante é celebrar esta data. Depois contas-me como é a vida com a tua provecta idade :)
Profile Image

Parabéns!

Um dia feliz, querida Pequete!
Profile Image
Se vieres até cá, está fresquinho :-)
Aproveita bem o dia.

E parabéns a um rapaz bem parecido que também vive lá para os lados de Bragança. Não sei o "nick" dele, mas não importa. É bom rapaz e prontoS.
Abraços.
Profile Image
E parabéns a um rapaz bem parecido que também vive lá para os lados de Bragança. Não sei o "nick" dele, mas não importa. É bom rapaz e prontoS.
Abraços.

Serei suspeita, mas confirmo que é bom moço, o legoman :)
Na qualidade de progenitora do dito, agradeço a parabenização que lhe será entregue quando lhe voltar a pôr a vista em cima.
Profile Image
Que festejem muito e bem então, aniversariantes e progenitores.
Para festejar ao fresco, teriam de se mudar para o Inverno, que isto a Primavera já não é o que era, não :(
Mas o qu'interessa, já alguém dizia, é celebrar a data, por isso com um mergulho no rio, na piscina (ou até na banheira) tudo se resolve. E muitos abraços e mimos, sorrisos e até, quem sabe, um ou outro livro! ;)
Parabéns gente!
Profile Image
Felicidades
Profile Image
Infelizmente, não estou com os restantes pequetecos, porque tive que viajar...
Mas tive mimos logo pela manhã, antes de sair, e há pouco, tive também um belo jantarinho. E antes de mergulhar nos lençóis com um bom livro, não pude deixar de aqui vir fazer a visita diária à minha seita preferida...
Profile Image

Parabéns :)

Profile Image
Muitos Parabéns, Pequete! Já venho com um dia de atraso, mas não deixo de mandar um beijinho de feliz aniversário e desejar que continues a aproveitar a vida da melhor maneira que for possível: com viagens, com os familiares e pessoas de quem, com petiscos, com leituras interessantes, etc, etc, etc!
Profile Image
Já atrasado mas aqui vai um beijo grande de trazosmontesdebaixo! :)
Profile Image
Atrasaditos, eu sei, mas creio que nunca é tarde para se felicitar alguém por somar mais um ano. :-)
Então que seja mais um ano recheadinho de coisas boas.
Profile Image
Já um pouco atrasados, mas ainda assim votos de que o próximo ano venha recheado de boas leituras :)
Profile Image
Fazes mais um anito , memo, memo junto ao solstício de Verão !

E hoje tivemos o dia-dia mais comprido ano (até às 21:02)

Um grande abraço .

Be happy!
Profile Image
Muitos Parabéns!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.