corner corner Lotaria da Primavera - 2017 - Sorteio realizado

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Lotaria da Primavera - 2017 - Sorteio realizado

Antes que se nos acabe a Primavera, vamos celebrá-la com uma nova lotaria. Pode ser?

As regras são as do costume. Para os mais distraídos, aqui estão:

1- Quem quiser participar, inscreve-se aqui e envia-me o seu endereço numa PM/MP com o título LOTARIA DE PRIMAVERA. SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (a não ser que queira participar apenas para enviar o prémio ao vencedor; nesse caso, não preciso do endereço, claro).
2- No dia 02 de Junho, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
3- Todos os inscritos receberão PM/MP com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro (podem acrescentar mais livros ou outras coisas que sejam do agrado do/a vencedor/a).
4- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
5- Os livros deverão ser enviados até ao dia 15 de Junho, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Não gosto de andar a malhar na cabeça de ninguém.
6- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Dúvidas? Espero que não, mas disponham.
Quem alinha?

Inscritos:
marialeitora ENVIADO
irus ENVIADO
Pierrot-Moon ENVIADO
Cokas ENVIADO
xtorya ENVIADO
Jota-P ENVIADO

Só para envio:
Arvores ENVIADO
Pequete ENVIADO
conto ENVIADO
ladylouve ENVIADO

Complete Thread

Profile Image
Antes que se nos acabe a Primavera, vamos celebrá-la com uma nova lotaria. Pode ser?

As regras são as do costume. Para os mais distraídos, aqui estão:

1- Quem quiser participar, inscreve-se aqui e envia-me o seu endereço numa PM/MP com o título LOTARIA DE PRIMAVERA. SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (a não ser que queira participar apenas para enviar o prémio ao vencedor; nesse caso, não preciso do endereço, claro).
2- No dia 02 de Junho, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
3- Todos os inscritos receberão PM/MP com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro (podem acrescentar mais livros ou outras coisas que sejam do agrado do/a vencedor/a).
4- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
5- Os livros deverão ser enviados até ao dia 15 de Junho, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Não gosto de andar a malhar na cabeça de ninguém.
6- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Dúvidas? Espero que não, mas disponham.
Quem alinha?

Inscritos:
marialeitora ENVIADO
irus ENVIADO
Pierrot-Moon ENVIADO
Cokas ENVIADO
xtorya ENVIADO
Jota-P ENVIADO

Só para envio:
Arvores ENVIADO
Pequete ENVIADO
conto ENVIADO
ladylouve ENVIADO
Profile Image
:)
Profile Image

E migo também

Para tudo e mais um par de galochas (com esta chuvinha bem são precisas)
Profile Image

Mais uma!

Mas só para envio, please.
Ainda me falta ler um livro que ganhei na lotaria de 2015 e só me volto a inscrever noutra para receber, quando o tiver acabado.
Profile Image

E outra!

Idem só para envio.
Eu para receber só quando tiver acabado com a TBR. Presumo que nunca, portantoS. :(
Profile Image
Vamos lá então celebrar a Primavera!
Profile Image
Se faz favor :)
Profile Image

Eu quero!

Vou já enviar pm com a morada. Obrigada!
Profile Image
Eu quero participar, mas não vou poder enviar o meu livro antes do dia 9 de Junho... Será que não se poderia atrasar o sorteio uns diazinhos...?
Profile Image
Eu quero participar, mas não vou poder enviar o meu livro antes do dia 9 de Junho... Será que não se poderia atrasar o sorteio uns diazinhos...?

Jota, podes enviar até ao dia 15. 'Tá lá em cima! :-)
Mesmo que só pudesses enviar depois dessa data, ninguém se ia zangar. O mais importante era avisar para estarmos a contar com isso.
Profile Image
Mais alguém interessado?
Mailoguinho já faço o sorteio e amanhã envio as mensagens com o endereço dos vencedores.

Bora lá, gente! 'Tá tudo tão frouxo, pá. 'Tão piores que eu! Raça de gente, chiça penico!
Profile Image
Mailoguinho envio as mensagens.
Obrigado!
Profile Image
Se houver alguém que não tenha recebido, é favor apitar :-)
Obrigado pela vossa participação.
Continuem a divertir-se.

Abraços
Profile Image
Vou já trata disto, para o livro seguir na próxima semana.
Obrigada pela organização, Árvores!
Profile Image
Idem!
Profile Image
Poderias enviar de novo?
Profile Image
Ooops, afinal recebi! Estava num sítio diferente da caixa de e-mail do que estava à espera ;) Não precisas de enviar outra, obrigada!
Profile Image
Ok. Isso são os amores que te deixam baralhada :-)
Profile Image

Recebida!

Obrigada, Árvores, por mais esta Lotaria de Primavera :)

O meu livro seguirá entre 2ª e 3ª feira desta semana.
Profile Image
Profile Image
espero ter feito boa escolha...
Profile Image
Deve chegar ao destino lá para quarta-feira.
Que seja uma bela chuva. De livros, claro.
Profile Image
Tinha um em mente, mas depois apercebi-me que talvez não fosse adequado e... empaquei. Fiquei sem saber por qual decidir.
Mas há-de ir ainda esta semana, só não sei se não vai ajudar a que, em vez de uma chuva, seja antes uns chuviscos... As minhas antecipadas desculpas @ contemplad@!
Profile Image
Agora vou passar à fase de investigação ...
Obrigada, Arvores, por mais uma Primavera literária. :)
Profile Image
Espero que seja do agrado do/a vencedor/a :)
Profile Image
Um envelope estava à minha espera à hora de almoço. "A Cidade do Fim" de Miguel Relvas "convidou-se" para o meu almoço. Como não me lembro de me ter inscrito para esse livro presumi que tinha a sua origem na Lotaria de Primavera. Que bom!
Seja ele 1º Prémio da lotaria ou não, ganhar um livro é sempre um ótimo presente e a que reajo sempre espontaneamente com um BIG smile.
Obrigada, Arvores, vai ser mais uma excelente companhia para as férias.
Profile Image
Eu gostei foi do nome do autor: Miguel Relvas :-) Cruzes canhoto! Quanto a lotarias, não me pronuncio. So far, so good.
Enjoy! :-)
Profile Image
Eu gostei foi do nome do autor: Miguel Relvas :-) Cruzes canhoto! Quanto a lotarias, não me pronuncio. So far, so good.
Enjoy! :-)

Pois!!!! Onde será que eu fui desencantar esse nome. [thinking] Pronto, pronto! :D
Removi o "v", escondi o "s", preguei o "l" no final e ficou como novo: Miguel Real.
Arvores, só quando tu fizeste a referência ao nome é que me apercebi da minha troca. O mais provável deve ter sido o meu subconsciente a dizer-me que estava a precisar de gastar algum excedente de letras do meu teclado. ehehehe
Profile Image
Tenho estado doente, então não consegui ir aos correios ainda. Vou tentar ir na sexta, se não terá de seguir na terça.

Sory sory!
Profile Image

Enviado!

Profile Image
Para entrada do jantar lá estavam 2 pacotes à minha espera. :-)

Obrigada, xtorya, pelo "O Visível e o Invisível" de Lucia Etxebarría e pelo envelope decorado e os selos que vão para a coleção.

Obrigada, Pequete, pelos livros "Um Companheiro Inesquecível" de Susanna Tamaro e "Dentes de Leite" de Ignacio Martinez de Pisón.
Profile Image
Vai haver chuva, sim :-)
Boas leituras!
Profile Image
sorry!

(já há uns dias que não conseguia entrar aqui.... foi só comigo ou o site esteve down?)
Profile Image
O meu afinal só segue na 2ª. ok?
Boas molhas!!
Profile Image
Desta vez encontraram-se comigo ao pequeno almoço.
"A educação sentimental dos pássaros" de José Eduardo Agualusa enviado pela irus. Obrigada!
E a cokas enviou "Um livro num dia - vol III" de vários autores. Obrigada!

BCs não se preocupem com os envios pois estou a adorar esta chuvinha literária.
O meu livro também só vai poder seguir na 2ªf. embora o pacote já esteja pronto para envio há alguns dias. Mil e um percalços e por isso só na 2ºf. é que vou conseguir deslocar-me ao Correio. Gostei muito deste livro e espero, igualmente, que esteja dentro do gosto literário do BC que o vai receber.
Profile Image
Chegou "Dias Tranquilos" de Kenzaburo OE. Obrigada, ladylouve! Espero que o teu restabelecimento esteja a correr a bom ritmo.

E, hoje, até tive direito a um prémio da Lotaria com entrega personalizada. "Nas Tuas Mãos" de Inês Pedrosa acompanhado de um marcador e um chá de frutos foram entregues pelo Jota-P em pessoa. Obrigada, Jota-P!
Profile Image
Obrigada pela preocupação, já estou totalmente curada e bem :) Até já fui ao Porto dançar! =D

Espero que gostes do livro, eu achei-o muito relaxante e calmo.
Profile Image
no carro...vai e vem comigo e só me lembro quando ele olha para mim :) a minha cabeça anda uma miséria! segue amanhã, prometo!
Profile Image
no carro...vai e vem comigo e só me lembro quando ele olha para mim :) a minha cabeça anda uma miséria! segue amanhã, prometo!

Não há problema, marialeitora. Envias quando puderes, como podes ver leituras não faltam. :-)
Profile Image
Enquanto esperam na estante até eu pegar neles para ler, se alguém estiver interessado na sua leitura é só enviar PM.

Profile Image
Além de um livro ainda recebi outros mimos :)
Obrigada Pierrot_Moon
Profile Image
Além de um livro ainda recebi outros mimos :)
Obrigada Pierrot_Moon

:)
Profile Image
Ora ainda bem que és uma falsa feliz!
ROTFL
Profile Image
"O pirotécnico Zacarias e outros contos" de Murilo Rubião e um marcador.
Obrigada, conto!

Alguns dos livros enviados vinham acompanhados de marcador. Não fiz referência na altura porque só reparei posteriormente.
Profile Image
'tá aí alguém... ém... ém?!
:-)
Profile Image
'tá aí alguém... ém... ém?!
:-)

escandalosamente atrasada mas já seguiu na 2ª! deve estar a aparecer... :)
Profile Image
Tá buâ (como se diz por estes lados). Não te apoquentes :-)
Profile Image
Para finalizar chegaram em duplo, ontem. "Filhas" de Paulo José Miranda e "Em nome da filha" de Carla Maia de Almeida. Obrigada, marialeitora!

Arvores, já fiz JE de todos os livros da Lotaria à exceção do teu porque levei-o de viagem e esqueci-me de o trazer. Neste momento está a uns 100 kms, a ouvir o marulhar das ondas e a saborear a brisa. ;) Provavelmente só no próximo fim de semana conseguirei fazer JE.

Portugueses, italiano, japonês, angolano, brasileiro e espanhóis foram os escritores contemplados nesta Lotaria.
Obrigada a todos os BCs pelos prémios oferecidos e um agradecimento muito especial para o Arvores. :-)
Profile Image
Arvores, já fiz JE de todos os livros da Lotaria à exceção do teu porque levei-o de viagem e esqueci-me de o trazer. Neste momento está a uns 100 kms, a ouvir o marulhar das ondas e a saborear a brisa. ;) Provavelmente só no próximo fim de semana conseguirei fazer JE.

No worries :-)

Obrigada a todos os BCs pelos prémios oferecidos e um agradecimento muito especial para o Arvores. :-)

Estamos cá para isso. Diverte-te! :-)
Profile Image
Por se terem portado tão bem (como sempre, aliás)

Já é Verão. Qualquer dia, entramos em nova lotaria. Orelhas no ar, pessoal! :-)
Profile Image
Que venham mais lotarias! E chuva no Verão, para contrablançar as temperaturas elevadas!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.