corner corner Olá!

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Olá!

Pela primeira vez desde sempre, não tenho vindo diariamente ao fórum. Também não tenho lido. Duas páginas nos melhores dias :-(
Ontem fui ouvir a nossa FalexCarvalho cantar, levada pela FallenAngels. Elas também andam arredadas do BC, mas não nos esquecemos que foi este fórum que nos juntou.
Podia alegar razões profissionais para esta ausência, e sobretudo para o facto de não ler, mas estaria a faltar à verdade. Na realidade a minha vida pessoal deu uma volta enorme e não estou a conseguir, por enquanto, voltar a pôr tudo nos eixos. O meu maior medo é nunca vir a consegui-lo.
Mas nunca vos esqueço, e prometo voltar às visitas diárias, mesmo que não intervenha.
Abraços!

Complete Thread

Profile Image

Olá!

Pela primeira vez desde sempre, não tenho vindo diariamente ao fórum. Também não tenho lido. Duas páginas nos melhores dias :-(
Ontem fui ouvir a nossa FalexCarvalho cantar, levada pela FallenAngels. Elas também andam arredadas do BC, mas não nos esquecemos que foi este fórum que nos juntou.
Podia alegar razões profissionais para esta ausência, e sobretudo para o facto de não ler, mas estaria a faltar à verdade. Na realidade a minha vida pessoal deu uma volta enorme e não estou a conseguir, por enquanto, voltar a pôr tudo nos eixos. O meu maior medo é nunca vir a consegui-lo.
Mas nunca vos esqueço, e prometo voltar às visitas diárias, mesmo que não intervenha.
Abraços!
Profile Image

Olá! :-)

A vida nem sempre é o que queremos, como bem sabemos. Voltar cá para dizer "olá" já vai mantendo o contacto. Não é tão mau. Talvez um dia todos deixemos de cá vir e sejam outras pessoas a animar isto. Mas os laços e as memórias permanecem, não é?

Já nem vou falar em leituras porque eu não leio nada há um mês. Fui mal aconselhado no que respeita aos meus óculos, gastei 400€ e não me servem para nada. Enfim, estou a passar-me!

Tenho-me lembrado de ti, por diversas razões, mesmo que não venhas ao fórum. O mais importante, para mim, é que estejas bem.

Beijo grande. Sempre que estiveres mais folgada, um "olá" já é bom :-)
Profile Image

Já nem vou falar em leituras porque eu não leio nada há um mês. Fui mal aconselhado no que respeita aos meus óculos, gastei 400€ e não me servem para nada. Enfim, estou a passar-me!

Árvores, se estás a falar de lentes progressivas, olha que isso demora um bocado até a gente se habituar. Eu mudei para uns desses há 2 anos e durante para aí um mês, ou mais, andava a ver as coisas a mexerem-se no meu campo de visão lateral, como se estivesse no meio do mar em dia de tempestade (ou então com uma grande bebedeira). Era muito irritante, mas lá persisti, e agora tudo voltou ao normal.
Profile Image

Árvores, se estás a falar de lentes progressivas, olha que isso demora um bocado até a gente se habituar. Eu mudei para uns desses há 2 anos e durante para aí um mês, ou mais, andava a ver as coisas a mexerem-se no meu campo de visão lateral, como se estivesse no meio do mar em dia de tempestade (ou então com uma grande bebedeira). Era muito irritante, mas lá persisti, e agora tudo voltou ao normal.

Ainda assim, um mês é muito tempo! Eu levei uma semana a habituar-me às minhas. Mas para ler na cama são uma seca, e para bordar nem se fala. Quero ver se arranjo dinheiro para ter umas lentes normais para essas partes da minha vida...
Profile Image
Pois, são progressivas, mas absolutamente desnecessárias porque só preciso de 0,25 dioptrias para o longe. Eu preciso é de ler!... O que tenho agora é a sensação de que estou a ler por um funil, e é muito irritante ter de mover a cabeça em vez de mover os olhos. E é verdade que tudo à minha volta se move, como num barco ou numa grande bebedeira.
Mas já vêm a caminho uns baratos (10 x mais baratos), normaizinhos, só para ler, que comprei na Net. Foi uma recomendação aqui da ilha, de alguém que comprou pela mesma via e a quem correu muito bem. "Fingers crossed" :-/

Marcenda, o site é optica24 (não sei se posso dizer isto aqui, mas 'prontus'). Depois digo se correu bem.
Profile Image

Olé!

Concordo com o Mr. Tree :-) ninguém "desamiga" ninguém aqui só porque a vida se mete no caminho.
Boa sorte para pôr tudo nos eixos e respira fundo... se calhar não vai à primeira ou se calhar vais ter de encontrar um novo eixo porque o antigo já está demasiado torto, mas desde que haja equilíbrio, serve!
Beijocas!
Profile Image

;)

bem-re-vinda... :)

eu tenho visto pelo FB...mas é sempre bom ver o ppl da "velha guarda" por aqui! Beijos, miúda!

mas também é bom ver caras novas! vamos fazer um marquetingue massivo aqui ao nosso canto? :) às vezes há umas avalanhces simpáticas. isto tem andado muito sossegado....
Profile Image

RE: ;)

mas também é bom ver caras novas! vamos fazer um marquetingue massivo aqui ao nosso canto? :) às vezes há umas avalanhces simpáticas. isto tem andado muito sossegado....

Boa. Vamos marquentingar o nosso canto para ver se lhe damos alguma animação.
Profile Image

Olá!!

Que bom ver-te por aqui, nem que seja para um olá rápido! De resto, quando as vidas dão grandes voltas, é normal que as coisas demorem a voltar aos eixos. Ou então nem é suposto que voltem, porque os eixos passam a ser diferentes, o que até pode ser uma coisa boa. Seja com for, é bom ter-te por cá, nem que seja de fugida.
Profile Image
A vidinha é como é, umas vezes assim, outras assada. Se o mais grave reflexo de grandes mudanças é o já não teres "espaço" para ler e vir ao fórum, deixa correr que, ou ele reaparece naturalmente, ou não mas é porque não é o mais importante. Se não é só isso é que já não sei que te diga, mas claro que nós (enquanto por aqui andarmos, como diz o Arvores) estamos por cá de posts abertos para te dar um abraço sempre que te apetecer dar um alô!
:)
Profile Image

Olá rapariga

Acho que a gente da seita aqui em cima já disse tudo. Nos velhos ou em novos eixos a vida acaba sempre por encontrar um equilíbrio. E nós estamos cá sempre para acolher os velhos e os novos.
Se um dia calhar a um nós desaparecer por uns tempos, ou para sempre, este cantinho ficará pelo menos na memória de tempos bem passados - e bem melhor do que isso, das pessoas que saíram deste espaço virtual para se tornarem presentes na vida real.
Profile Image
Se é verdade que frequento assiduamente a internet noutra plataforma, o Facebook, também é verdade que o Bookcrossing continua a ser o único lugar online que para mim tem um significado única e inteiramente pessoal. Sim, já fiz amizades reais através do Face, mas foi um acaso feliz decorrente do facto de o usar porque preciso de o frequentar como ferramenta profissional. Digamos que ali mostro muito mas não revelo nada.
Aqui foi onde descobri que posso ter amigos que nunca vi e talvez nunca venha a ver, afinidades extraordinárias, interesses comuns. É um lugar de amizade, em que sei que as pessoas me conhecem e aceitam tal como sou. Daí as saudades.
Profile Image
Então pronto, está decidido: mesmo que não leias e portanto não possas vir dizer o que andas a ler, vens cá dizer-nos olá, falar das lentes normais que entretanto compraste, dos livros que os teus filhos andam a descobrir, sozinhos ou impingidos por ti, ... dos sacos que bordaste, das vidas que trocaste, das porteiras de que te lembraste (e a quem deste ou não vida), ...
do que quiseres, mas vens cá para não teres ataques de nostalgia e nós sabermos que continuas por aí.
Parece-te bem? :)
Profile Image
É sempre bom ver-te por aqui e a tua ausência é notada, claro, mas o importante é que tudo esteja bem contigo e que consigas conjugar tudo da melhor forma possível.
Tal como tu, visito o fórum assiduamente. Divirto-me com estes BCs incríveis sempre cheios de ótima disposição e com ótimas dicas de leitura. Obrigada, BCs! Nem sempre faço sentir a minha presença mas estou por aqui. ;-)
Profile Image
e com o que já leste nos anos anteriores, até nos podes ir enganando e dizer que foi ontem ;-)
Profile Image
eu também tenho andado por fora, mas este local onde conhecemos gente tão boa (e tão maluca...), nunca se esquece!
Profile Image
eu também tenho andado por fora, mas este local onde conhecemos gente tão boa (e tão maluca...), nunca se esquece!

Gente maluca, aqui? Não me lembro de nada... *esconde apressadamente os abacaxis e as bananas*
Profile Image
Mesmo quando até nem se deixam vestigios.
Profile Image
Furacão e ninoca!! há quanto tempo :)

bjs

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.